Arquivos Celular

Pop C3 e Pop C5 são os novos smartphones acessíveis da Alcatel

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Alcatel está lançando nesta quarta-feira (30) dois novos smartphones no Brasil para quem não quer gastar muito dinheiro. Pop C3 e Pop C5 são os aparelhos acessíveis que rodam Android e possuem características cada vez mais importantes para esse público: câmera para selfies e suporte a dois chips. O Pop C5 vem ainda com o recurso de TV digital.

Com preço sugerido de apenas 349 reais, o Pop C3 tem tela de 4 polegadas com resolução de 800×480 pixels, processador dual-core de 1,3 GHz, câmera de 5 megapixels, RAM de 512 MB e armazenamento interno de 4 GB, que pode ser expandido com um cartão de memória de até 32 GB. A Alcatel destaca a câmera frontal, boa para fazer selfies.

alcatel-pop

Um nível acima está o Pop C5, que custará 499 reais. Ele tem as mesmas características do Pop C3, mas você leva uma tela melhor e maior, de 4,5 polegadas, com resolução de 854×480 pixels. No modelo vendido no Brasil, é possível assistir à TV digital de qualquer lugar. Assim como o irmão menor, ele também é dual chip e roda Android 4.2 Jelly Bean.

Os dois aparelhos são produzidos na fábrica da Alcatel em Manaus, o que os permitiu serem mais acessíveis. No primeiro trimestre de 2014, a Alcatel ficou em segundo lugar como a empresa que mais vendeu celulares na América Latina, de acordo com a IDC.

Você pode ler mais sobre o Pop C3 e Pop C5 na página da Alcatel.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque