A gente não esperava que a primeira smartband brasileira fosse feita por uma marca de sucos, mas vamos lá: a Do Bem está lançando sua smartband, chamada Máquina. Assim como a marca, ela tem como mote a busca por uma vida saudável – ou seja, é mais uma pulseira fitness para colocar na lista.

A Máquina, por meio de um sensor triaxial interno, consegue captar informações como quantidade de passos dados, calorias queimadas, distância percorrida e qualidade do sono. Segundo a campanha, um dos pontos positivos da Máquina é a precisão para captar esses dados. Outro destaque é a duração da bateria que, de acordo com a própria empresa, chega a 7 dias.

maquian

As informações obtidas são enviadas para o smartphone via Bluetooth e o progresso pode ser visto em gráficos no aplicativo da Máquina. Mas tem um “porém”: por enquanto, a Máquina só conversa com iOS.

Como dá para ver nas imagens de divulgação, ela é bem simples. No visor, conta com LEDs coloridos que comunicam o necessário – por exemplo, como está sua evolução de acordo com as cores verde, amarelo e vermelho – e, para carregar a bateria, é preciso encaixar uma peça, na qual um cabo USB é conectado, similar à Gear Fit da Samsung.

A Máquina está disponível em duas cores bem sóbrias: preto e “marrom couro”. O preço é de R$ 229 e ela está à venda no site da Do Bem.

Com informações: Brainstorm9

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigo Fante
Também sou cliente do suco deles, muito bom e saudável.
Sandro Ribeiro
Faltou suporte pra Android e Windows Phone...
Telma Figueredo Nascimento
Bem Caro!
Juan Lourenço
O suco "Do Bem" tem a embalagem mais legal da face da Terra haha (ah, e o suco é bom sim, só não sei se vale o sobrepreço). Agora, uma pulseira inteligente de uma fabricante de sucos... vou esperar o review.
Thaís Carvalho
Excelente Ideia pra quem curte a vida saudável, e o suco deles é ótimo, muito gostoso, pena que nao vende em qualquer lugar e é bem carinho.
Timpani Rodrigo
Ela faz o mesmo que o SmartBand da Sony faz. E vem de graça com o Z2. Aliás, o SmartBand, além fazer tudo isso, ainda te avisa sobre notificações do celular. Rá! Mas anyway, parabéns pela "criação". ;)
Thiago Marçal Passos
Enquanto isso a Xiaomi lança sua smartband por 13 dólares..... 13 dólares.
Marcos Tulio
Acho que o foco é o público deles mesmo. Já viu o preço dos sucos? Só pra quem tem iPhone mesmo
Anderson Reuse
Muito bonita mas precisa de um app para android, pois eles sabem muito bem o preço dos iphone no Brasil.
Felipe Goulart Athayde
A Do Bem está de parabéns pela criação. O dia em que eu resolver sair do sedentarismo compro uma dessas. ?)