Cargo Shipment: San Francisco, um tower defense de entregas

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Estamos aqui todos ansiosos para mais um jogo da seleção brasileira, contando os minutos para ouvir o hino, o apito do juiz e toda aquela adrenalina de vencer e continuar tendo esses dias livres. Enquanto você espera, que tal conhecer um tower defense onde seu objetivo não é defender nada, mas conseguir carregar caminhões e concluir entregas? Você deve estar se perguntando como é que Cargo Shipment consegue fazer isso. Basta jogar para descobrir.

A história aqui é a seguinte: você precisa conseguir carregar os caminhões e veículos antes que eles terminem a trajetória de cada um dos níveis. Para fazer isso, você deverá construir os pontos onde seus trabalhadores vão guardar suprimentos e correr atrás dos caminhões para carregá-los. Basicamente, são suas torres de defesa, só que em vez de explodir os caminhões, seus soldados colocam coisas dentro deles.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/07/cargoshipment-sanfrancisco.swf” width=”600″ height=”450″]

Cada caminhão carregado dará dinheiro, que pode ser usado para construir novos armazéns ou melhorar os que você já tiver. Funciona exatamente igual todos os outros tower defenses que você já deve ter jogado, sem muito segredo. O que é muito diferente é a estratégia que você utilizará para conquistar a cidade toda!

Após completar cada nível, é necessário escolher qual será a próxima área da cidade para construir seus armazéns. É nesse momento, também, que você poderá comprar melhorias para diversos aspectos do jogo. Gostaria que seus operários carregassem mais peso? Mande eles para a academia. Gostaria que os carros andassem mais devagar? Compre advogados para diminuir o limite de velocidade nas ruas de São Francisco. São muitas opções para se adaptar ao seu estilo de jogo.

Aposto que o jogo do Brasil vai começar e você nem vai perceber.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados