Arquivos Gadgets

Philips tem 25 novos modelos de TVs para o mercado brasileiro

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Philips começou a vender no mercado brasileiro 25 novos modelos de TVs. Disponíveis em quatro cores diferentes, as TVs possuem Wi-Fi integrado e telas gigantes de até 65 polegadas. Os aparelhos da linha 2014 suportam o exclusivo recurso Ambilight da Philips, que projeta luzes no ambiente e em torno da tela de acordo com o conteúdo que estiver sendo exibido, aumentando a sensação de imersão.

philips-tv

Os novos aparelhos podem ser encontrados nas cores preta, prata, metálica e branca. A Philips é a única fabricante que vende no Brasil uma Smart TV com um moderno acabamento na cor branca. Uma das séries com esse acabamento é a 6500: bem finas, essas TVs estão disponíveis em tamanhos de 42, 47 e 55 polegadas, e possuem recursos como pausa ao vivo, gravação de programas por USB, imagens em 3D e espelhamento de tela com Miracast.

Outro destaque da Philips é a série 7459. Ela traz um modelo topo de linha com tela de nada menos que 65 polegadas, 3D ativo com quatro óculos inclusos na caixa, Ambilight de três lados e taxa de atualização de 960 Hz (PMR) para exibir cenas de ação. Há o Dual View Gaming, uma função bacana para jogar com os amigos: no modo de tela dividida, cada jogador verá a sua tela sendo exibida na TV inteira. A mágica é feita com a ajuda dos óculos polarizados.

Série 7459: acabamento sofisticado, bordas ultrafinas e Ambilight de três lados

Série 7459: acabamento sofisticado, bordas ultrafinas e Ambilight de três lados

Mesmo nas séries de entrada, as TVs da Philips possuem boas características. Até os modelos mais acessíveis possuem pedestais sofisticados, logotipo luminoso e bordas bem finas (a mais espessa tem só 0,9 cm). Os processadores são dual-core e trazem maior rapidez na resposta aos comandos e na navegação pela interface das Smart TVs.

Elas suportam o recurso Ambilight, que inclusive ficou mais inteligente: agora, a iluminação da sua TV pode ser sincronizada com a iluminação das lâmpadas Philips Hue. Diz a Philips que, de acordo com uma pesquisa interna, 80% dos usuários que conhecem o Ambilight recomendam o recurso. Naturalmente, as TVs também suportam o recurso Wave Your Flag, acessível através do aplicativo para Android e iOS, para você entrar em clima de Copa.

Você pode encontrar mais informações na página da Philips TVs e Monitores no Facebook.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque