Xbox One irá mostrar tudo que sabe fazer durante a Copa com o Destination Brazil

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 2 semanas

A Copa já está aí na esquina e, para garantir que todo mundo aproveite o potencial do seu Xbox One como centro de entretenimento durante o evento e para mostrar tudo que ele consegue fazer, a Microsoft anunciou hoje o Destination Brazil, app que reúne uma série de funções voltadas para os jogos.

Ele estará disponível a partir do dia 12 de junho na Dashboard. Ao acessar o app, é aberta uma espécie de nova Dashboard dedicada.

A maior novidade chama Brazil Now. Com esse app, você pode ter a experiência mais personalizada o possível durante a Copa, configurando-o para enviar alertas e novidades do seu time mesmo que você esteja fazendo outra coisa no Xbox One, acompanhar os resultados, participar de enquetes e debater a partida nas redes sociais diretamente dali.

MatchDetails_EN

Também haverá leaderboards e a sua participação vai desbloquear itens extras, como fotos das equipes. O Brazil Now funciona junto com outros aplicativos, aparecendo em uma barra na lateral quando você quiser dar aquela atualizada sobre as partidas.

Outra novidade é o Every Street United, um reality show que trará os jogadores Thierry Henry e Edgar Davids descobrindo e treinando novos talentos em oito países diferentes. Os escolhidos irão disputar uma partida no Rio de Janeiro e, ao longo da série, mostrarão suas histórias de vida e sua paixão pelo esporte. Every Street United também estará disponível no Xbox 360.

Por fim, o Destination Brazil também traz FIFA 14 e o DLC FIFA Ultimate Team, mas só destacados; é preciso adquirir o jogo para poder jogá-lo pelo hub.

Não é preciso ser assinante Live Gold para ter acesso ao Destination Brazil, mas ele não estará disponível em todos os países – e, ironicamente, o Brasil é um dos que não o conhecerá.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Relacionados