Dead Rampage: você é capaz de sobreviver mais uma vez ao apocalipse zumbi?

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Preciso admitir uma coisa pra todos vocês: é muito difícil escolher os títulos para os jogos da coluna. Me sinto, quase sempre, criando frases cafonas e sem sentido real com o conteúdo do jogo. Pelo menos, tento não escrever aquelas chamadas sensacionalistas, por exemplo: “Dead Rampage: mate zumbis e sobreviva, o que acontece no final surpreende a todos!”.

De qualquer forma, como está sua vontade de matar zumbis no apocalipse?

Talvez você já tenha jogado alguns jogos no mesmo estilo de Dead Rampage, em que sua missão é construir um sinalizador para que alguém possa te resgatar em uma estrada repleta de zumbis e outros monstros perigosos. Obviamente, você demorará para construir esse sinalizador e, enquanto ele não ficar pronto, terá que se defender com qualquer arma conseguir.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/05/deadrampage.swf” width=”600″ height=”400″]

Vamos aos controles: WASD lhe movimentam e botão esquerdo do mouse dispara a arma equipada. Para ativar a construção do sinalizador ou acessar lojas, pressione S em frente ao que deseja utilizar. Para acessar sua mochila e checar sua progressão no jogo, aperte B. Monstros cada vez mais fortes virão tentar te destruir, então é bom aproveitar o começo para construir o máximo que puder, porque as coisas começam a ficar caóticas quando você menos esperar.

Mate os monstros, ganhe experiência e dinheiro, compre arma novas, melhore suas habilidades e tente escapar do apocalipse.

Pensando bem, como alguém escapa do apocalipse? A própria definição de apocalipse significa o fim do mundo. Tudo bem, é só um jogo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados