A LG irá revelar na semana que vem o G3, seu novo smartphone topo de linha, mas, como de costume, já há muita especulação sobre como ele será, incluindo aí várias supostas fotos vazadas. Agora, é a vez de uma possível lista de especificações do modelo cair na net.

Segundo o GSM Arena, as imagens foram feitas em uma apresentação da LG na qual alguém tirou fotos de alguns slides:

gsmarena_001

Se a imagem for verdadeira, o G3 será um aparelho de 5,5 polegadas com tela IPS Quad HD (2560×1440 pixels), medindo 146,3 x 74,6 x 8,9mm, que rodará Android KitKat e terá 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM. O processador é o Snapdragon 801 e ele tem compatibilidade com LTE e LTE-Advanced. A bateria tem 3.000 mAh e, nas conexões, conta com USB 2.0, Bluetooth 4.0 e NFC. As câmeras são de 13 MP na traseira e 2,1 MP na frontal e os alto falantes têm 1W.

A última imagem da galeria acima destaca um detalhe na traseira que já havia sido notado nas fotos que vazaram do G3. Trata-se de um sensor que ajuda no foco e melhora fotos com pouca iluminação; o texto nesse slide fala em “foco automático mais rápido e dual flash, foco automático que foca rápido e sem tremer”.

Paralelamente a isso, a LG divulgou oficialmente a capinha do G3. Chamada QuickCircle, ela se une ao rol de capas inteligentes de smartphones, que protegem a tela do aparelho e têm uma abertura que permite mexer em algumas funções dele.

Como o nome indica, a abertura é circular e traz alguns ícones de acesso rápido, como câmera, player de música, telefone, mensagens de texto e um app de saúde. Também será liberado um SDK para que ela possa assumir funções com aplicativos de terceiros.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados