O primeiro Killing Floor foi lançado em 2009 e parte de uma premissa simples e divertida: atirar em “monstros” (na verdade, são experimentos em pessoas mal sucedidos) que morrem da maneira mais nojenta possível. Desde então, não houve nenhum grande lançamento da franquia – uma versão para Ouya foi lançada, mas nada além disso.

Mas, em breve, poderemos voltar a matar specimens de uma maneira grotescamente divertida: Killing Floor 2 foi anunciado hoje.

O novo jogo se passará em Paris (o primeiro é em Londres) e seguirá o mesmo estilo do original, mas com novidades no motor: KF2 está sendo desenvolvido há dois anos e é utilizada “uma versão muito modificada” da Unreal Engine 3. O intuito da Tripwire Interactive e fazer com que cada pedacinho de pessoa seja mutilado, explodido e desfeito de maneira singular.

killingfloor2-teaser-610x343

Todas as animações foram feitas com captura de movimentos, o que é uma novidade para a série: desde movimentos do personagem principal até as armas, tudo corresponde à realidade. As armas, inclusive, são feitas à imagem e semelhança das existentes na coleção do presidente da Tripwire. Um belo upgrade em relação ao primeiro jogo, que partia de um mod de Unreal.

O resultado de tudo isso, segundo a PC Gamer, que assistiu a um preview, é muito mais sangue, tripas e destruição que no jogo original, resultando num misto de repulsa e diversão bem característico do jogo.

Ainda não há um trailer ou data de lançamento, mas está garantido o early access “em breve” para Windows e SteamOS.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

João Vitor
#Partiu piratear :v
Bruno Cabral
Falha minha, tenho mania de comentar antes de ler tudo...
Bruno Cabral
Correção: Vai ter pra Linux!!! E será meu novo jogo já no dia do lançamento!
Walace Vinente
É de jogo assim que eu gosto hehehe
Rafael Baudelaire
Esse game é sensacional ! Nem imaginava que iria haver o 2 ! Irei comprar na certa !
Yuri Henrique
Não é "se tiver para linux", vai ter, steamOS é linux, portanto qualquer distro vai rodar o jogo... Tenho curiosidade em rodar o steamOS, mas parece muito console pra mim, tomara que saia antes do elementary isis. :3
Fábio Dutra
Nice. Very Nice. money money money
Bruno Cabral
Se tiver pra Linux vou comprar
RamonGonz
next...
Josy Vieira
SteamOS is coming