Minha infância foi recheada de jogos de briga de rua, como Streets of Rage, Cadillacs & Dinossaurs, Turtles in Time e muitos outros. Na época, era meu estilo de jogo favorito. Embora eu fosse extremamente ruim em todos esses jogos citados, amava desesperadamente cada um deles. Nunca soube explicar exatamente o motivo de eu ser tão ruim em um estilo de jogos que eu gostava tanto, mas me acostumei com a ideia. Mighty Knight é um desses jogos de briga de rua, com algumas melhorias.

Se você já jogou algum desses beat ‘em up, sabe exatamente o que fazer: encha os inimigos de porrada para vencer. Para se locomover você utilizará WASD, para atacar J, K e L. O ataque principal é J, cuidado para não afundar a tecla no seu trabalho. Não quero que me culpem pela destruição do equipamento. Você também pode jogar utilizando as setas direcionais para se mover e Z, X e C para usar as habilidades.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/05/mightyknight.swf” width=”600″ height=”342″]

Termine cada nível e utilize o dinheiro recebido para melhoras as habilidades de seu herói e companheiros. Embora os primeiros níveis sejam bastante tranquilos, o primeiro chefe já pode te dar trabalho. Ou sou eu que ainda sou muito ruim nesse tipo de jogo? Talvez a segunda opção.

De qualquer forma, escolha bem onde quer gastar seu valioso dinheiro, pra não precisar voltar e completar cada uma das missões secundárias de cada nível. Ou você pode voltar e completar cada uma das missões secundárias para simplesmente ser um lutador poderoso contra os adversários.

Pela minha falta de habilidade, sinto que ainda preciso passar algumas horas treinando meu herói para conseguir vencer o castelo da morte. E aí, consegue vencer o mal em Mighty Knight?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Demetrius Mota
onde estao as intruçoes? quero a conquista
Demetrius Mota
maça demais
rmoni3000
Droga, eu precisava trabalhar hoje! :(