Início / Arquivos / Jogos /

DLC de Sonic Lost World leva o porco-espinho a Hyrule

Giovana Penatti

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Se já parecia impossível na sua cabeça de criança dos anos 90 imaginar que um dia Sonic e Mario competiriam entre si num mesmo jogo e não só na hora do recreio (Mario & Sonic at the Olympic Games, de 2007), imagine ver o porco-espinho correndo pelas planícies de Hyrule? Isso será possível em Sonic Lost World.

Em uma fase extra que poderá ser baixada gratuitamente do Wii U eShop a partir de amanhã, Sonic passará por elementos conhecidos pelos fãs de The Legend Of Zelda, como o castelo de Hyrule de Twilight Princess, as caveiras Stalfos de Ocarina Of Time, um Loftwing de Skyward Sword e um dungeon para explorar.

O cenário, apesar de ter a cara de Zelda, tem a forma curvada, como em outras fases de Sonic. E, segundo o trailer divulgado, o próprio Link deve aparecer na aventura – além de emprestar uma de suas roupas para o Sonic.

Outra mistura de elementos que fizeram é quanto ao papel dos rupees no jogo: todos os coletados irão virar animais salvos por Sonic no final da fase.

Sonic Lost World já tinha recebido outro convidado ilustre da Nintendo. No final do ano passado, houve um crossover com Yoshi’s Island, mas de uma forma mais simples: a fase era side-scroller e tinha alguns elementos do outro jogo.

O DLC de Zelda, assim como o de Yoshi’s Island, estará disponível somente para a versão de Wii U de Sonic Lost World.

Com informações: IGN