Arquivos Celular

Ferramenta online permite gerar boletos em menos de um minuto

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O cartão de crédito está sendo cada vez mais usado para fazer compras online, mas o boleto bancário ainda é o principal método de cobrança para prestadores de serviço e está muito presente no comércio virtual. A ausência dele nas opções de pagamento pode ser motivo de desistência para muitos clientes.

ft-06

No entanto, o boleto costuma ser uma vantagem apenas para o cliente, que ganha uma forma de pagamento segura e prática. O lojista ou prestador de serviço, por outro lado, enfrenta uma série de burocracias: ele precisa procurar o banco para escolher uma carteira de cobrança, realizar testes e passar pela homologação final. Se a conta for de uma pessoa física, o processo é ainda mais complicado.

A ferramenta online Fortunus promete agilizar todo esse processo: após fazer um cadastro rápido, pessoas físicas ou jurídicas podem emitir boletos em menos de um minuto. O Fortunus cobra uma taxa fixa de R$ 3,79 por boleto pago e o valor é disponibilizado em até três dias úteis na sua conta virtual. Depois, basta transferir o dinheiro para uma conta corrente ou poupança de qualquer banco.

O Fortunus também permite acompanhar gráficos e relatórios dos valores recebidos e status das cobranças, assim como a evolução dos recebimentos. É possível cadastrar clientes e itens para agilizar o processo de geração do boleto. Para quem realiza cobranças recorrentes, como alugueis ou mensalidades, a ferramenta permite agendar boletos para intervalos mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais.

Mais informações sobre o Fortunus estão disponíveis no site oficial.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque