Início / Arquivos / Celular /

Ferramenta online permite gerar boletos em menos de um minuto

Por

Publieditorial

O cartão de crédito está sendo cada vez mais usado para fazer compras online, mas o boleto bancário ainda é o principal método de cobrança para prestadores de serviço e está muito presente no comércio virtual. A ausência dele nas opções de pagamento pode ser motivo de desistência para muitos clientes.

ft-06

No entanto, o boleto costuma ser uma vantagem apenas para o cliente, que ganha uma forma de pagamento segura e prática. O lojista ou prestador de serviço, por outro lado, enfrenta uma série de burocracias: ele precisa procurar o banco para escolher uma carteira de cobrança, realizar testes e passar pela homologação final. Se a conta for de uma pessoa física, o processo é ainda mais complicado.

A ferramenta online Fortunus promete agilizar todo esse processo: após fazer um cadastro rápido, pessoas físicas ou jurídicas podem emitir boletos em menos de um minuto. O Fortunus cobra uma taxa fixa de R$ 3,79 por boleto pago e o valor é disponibilizado em até três dias úteis na sua conta virtual. Depois, basta transferir o dinheiro para uma conta corrente ou poupança de qualquer banco.

O Fortunus também permite acompanhar gráficos e relatórios dos valores recebidos e status das cobranças, assim como a evolução dos recebimentos. É possível cadastrar clientes e itens para agilizar o processo de geração do boleto. Para quem realiza cobranças recorrentes, como alugueis ou mensalidades, a ferramenta permite agendar boletos para intervalos mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais.

Mais informações sobre o Fortunus estão disponíveis no site oficial.