Ao contrário do jogo da semana passada, que era cheio de ação, explosões e gente morrendo, o de hoje é completamente tranquilo. Não que seja um jogo fácil, longe disso. Strand é um puzzle relaxante, mas que exige planejamento e concentração. Nada melhor para distrair um pouco desse mundo caótico e exercitar a cabeça.

O objetivo em Strand é fazer conexões entre os pontos de cada fase. Cada ponto possui um número, que significa quantas conexões esse ponto deve ter. É super simples, basta usar o mouse para fazer as conexões, mas com uma condição: você não poderá, em momento algum, cruzar duas linhas. As coisas são bastante simples, até chegar no nível 9.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/03/strand.swf” width=”600″ height=”480″]

O nível 9 é a primeira vez que seu cérebro travará por alguns segundos antes de descobrir o modo certo de conectar todos os os pontos. A partir daí a coisa só fica mais interessante. Novas variáveis aparecem: por exemplo, quando houver mais de uma cor em um nível, somente os pontos de mesma cor podem se conectar.

O jogo conta com 25 níveis e a dificuldade aumenta quase que exponencialmente. De verdade, ainda estou tentando resolver alguns dos níveis e acho que perderei mais algum tempo. Mas tudo bem, quando o assunto é atirar e destruir coisas, eu me garanto.

Tem alguma sugestão para o próximo joguinho viciante da semana? Dê sua indicação nos comentários! 🙂

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Josiel Hen
Compartilho das opiniões ditas acima -.- a favor de mais níveis grátis :3
Forbidden_404
Fácil de completar, mas muito interessante
Rafael Bruno
Curti. ALL LEVELS COMPLETE! FOR MORE LEVELS, MORE FEATURES, AND MORE FUN CHECK OUT THE FULL VERSION FREE ON THE APPSTORE
Daniel lucena
All Levels complete, muito maneiro!
Rafael Lazarini
Realmente, 25 niveis tranquilos... um ou outro dá uma engasgada, mas nada que repensar não resolva!
Maike Meneguetti
haha, terminei!
Michel França
Não foi tão difícil, o primeiro a fazer pensar foi o 13°, mas daí pra frente tinha uns que me faziam apertar o restart algumas vezes. Divertido, espero que chegue ao android...
Wolfgang Marcos
O jogo tem potencial, bom pra passar o tempo
Paulo Brito
Muito fácil. Em 10 min resolvi os 25. Esse joguinho viciante da semana não valeu, manda outro...