Início » Arquivos » Jogos » Titanfall não será lançado na África do Sul por causa da internet; no Brasil, vai ser bem caro

Titanfall não será lançado na África do Sul por causa da internet; no Brasil, vai ser bem caro

Por

Um dos jogos mais aguardados da oitava geração, Titanfall, exclusivo de Xbox One e PC, chega no dia 11 de março, mas não à África do Sul. O motivo: a conexão da internet por lá não é boa o bastante e, portanto, a experiência do jogo seria comprometida.

A notícia foi dada no Facebook da EA da África do Sul. No post, a empresa afirma entender que a decisão é uma decepção para os jogadores, mas irá mantê-los informados dos planos futuros da empresa. A EA diz que foram feitos recentemente testes para avaliar a qualidade da conexão, mas esse problema já havia sido apontado pelos beta testers do jogo, que reclamaram bastante da latência. Lá, os testes beta foram feitos apenas em PC.

Titanfall é um game multiplayer online, ou seja, é necessário poder confiar totalmente na sua conexão para conseguir jogá-lo perfeitamente. Se a notícia de que a internet na África do Sul impediu a chegada de Titanfall te deixou preocupado com o futuro do jogo no Brasil, pode se acalmar: ele vai ser lançado por aqui, sim.

A notícia que provavelmente não te fará tão feliz é o preço: para Xbox One, ele sairá por R$ 250 – é o jogo mais caro para o console até agora. Também não há uma data certa para seu lançamento, mas algumas lojas daqui apontam o dia 27 de março como o mais próximo.

Se você joga no PC, o preço está mais suave: R$ 99, o que normalmente é praticado para jogos novos nessa plataforma. Ele também poderá ser obtido no dia 11 de março, junto do lançamento mundial, em cópia digital pelo Origin.

Com informações: GameSpot, Arena