Imagine um mundo onde toda moeda que Mario coletasse, um clone fosse criado. Imaginou? Bom, é exatamente isso que acontece em Enough Plumbers 2. E o resultado é um jogo de plataforma muito divertido e difícil de se vencer. É sexta-feira pré-Carnaval, você não deve ter nada muito importante pra entregar, mesmo, então que tal aproveitar essas horas restantes e se divertir?

Não há segredo para controlar seus encanadores: setas direcionais. Se quiser reiniciar um nível, pressione espaço. Pronto, tudo resolvido.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/02/enoughplumbers2.swf” width=”600″ height=”450″]

Como já comentei, a cada moeda coletada um novo encanador aparece para te ajudar a completar seu objetivo. Ou atrapalhar? Um pouco dos dois. O objetivo é conseguir alcançar a bandeira com apenas um encanador, então não precisa se preocupar sem manter todo mundo vivo. Na verdade, é inevitável que vários encanadores sofram mortes estúpidas no meio do caminho.

Também existem itens que dão a um de seus encanadores poderes especiais, sendo essenciais para conseguir liberar os caminhos para a bandeira. Aprender como cada um desses funciona fica por sua conta; é só uma questão de testar cada um deles.

Uma das habilidades mais importantes para se vencer alguns níveis é a “coin jump”, que consiste em fazer com que o clone já nasça pulando, no meio do ar. Para fazer isso basta manter a tecla para cima pressionada. Pode levar um tempo para masterizar essa técnica, mas ajuda muito.

Quando você menos esperar, já será hora de ir aproveitar o feriadão e curtir um carnaval – mesmo que seja jogando videogame ou assistindo a séries. Lembrem-se de manter o antivírus sempre atualizado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlos Alex
Parece que trilha é a original de trás pra frente. Bem divertido.