Sou meio viciado em jogos pós-apocalípticos. Não só jogos, mas qualquer história de desastre e extinção da humanidade me intriga. Não que eu deseje que algo do tipo aconteça, mas sempre acho muito divertido imaginar o que as pessoas fariam se suas vidas fossem colocadas em risco.

Earth Taken é sobre isso! Um survival horror que envolve aliens, poucas balas, tensão e uma dificuldade exagerada. Você é capaz de sobreviver à invasão alienígena e ajudar os humanos a se reerguerem?

O caso aqui é que a terra foi invadida por alienígenas malvados que quase extinguiram os humanos. E ainda por cima transformaram o ar da terra em um gás venenoso para humanos. Ou seja: coloque uma máscara de gás e vá a luta para sobreviver. Utilize as setas direcionais para se locomover e mirar. A dispara sua arma, S pula (e é possível dar um segundo pulo no ar), R recarrega, Q troca de arma e E recupera vida. Acho que esse é o básico para sobreviver nos primeiros minutos de Earth Taken.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/02/earthtaken.swf” width=”600″ height=”337″]

É importante explorar o máximo que conseguir dos cenários, medicamentos, munição e filtros de ar. Você pode abrir portas e examinar objetos (ou corpos) pressionando a barra de espaço. É necessário utilizar elementos do ambiente para se livrar de alguns alienígenas, ou até passar por eles desapercebido. Evite o combate sempre que possível, cada bala pode fazer falta depois.

Durante sua jornada, encontrará outros sobreviventes pelo caminho. Eles te ajudarão no combate, então é bom tentar protegê-los para ter menos trabalho quando a coisa ficar mais perigosa.

E aí, como é que você se sairia durante uma invasão alienígena? Eu não sobreviveria, não.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados