Início » Arquivos » Jogos » Microsoft anuncia grandes atualizações para o Xbox One em fevereiro e março

Microsoft anuncia grandes atualizações para o Xbox One em fevereiro e março

Avatar Por

A Microsoft anunciou hoje que, com base no feedback dos early adopters que adquiriram o Xbox One nos primeiros meses, o console receberá nas próximas semanas duas atualizações que melhoram a experiência nele.

A primeira chega no dia 11 de fevereiro e, além de várias melhorias “debaixo do capô” que devem agradar especialmente os desenvolvedores de jogos e aplicativos para o Xbox One, há uma boa lista de novidades para o consumidor final.

Além da polida no comando de voz do Kinect, que fica cada vez mais responsivo e fluido, será implementado um indicador de bateria do controle na dashboard e um detalhamento do espaço livre, que permitirá gerenciar melhor os apps e games instalados. Também serão separados esses dois tipos de programas para facilitar a arrumação e visualização do que tem no seu console.

A adição mais interessante talvez seja a compatibilidade com teclado USB, o que deve facilitar especialmente no que diz respeito a navegação e comunicação. Mais novidades devem ser anunciadas antes do update – ou seja, nos próximos cinco dias (vai entender).

home_2_4_2014

Para o dia 4 de março, a atualização será especialmente voltada para o lançamento de Titanfall, que ocorre no dia 11 do mesmo mês. As novidades terão a ver especialmente com o multiplayer no console, que tem que estar perfeito para o jogo, já que ele não tem um modo single player e é um dos títulos principais dessa primeira leva do console, que apresenta suas principais features para a nova geração. Mais detalhes desse update também devem ser dados nas próximas semanas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Edilson Abreu
O comando de voz do PS4 não se compara com do XBOX ONE( muito melhor)
inexplicavel
Excelente noticia heim Giovana, você comprou um X1 também? Bom, eu ainda acho que precisaria melhorar aspectos básicos que haviam na geração anterior, principalmente o POP UP avisando que um amigo ficou online... Quanto ao TITANFALL, baseando-se no fator futurístico, seria ele um KILLZONE melhorado?
Diogo Paiva
Pelo que entendi da matéria (e não tenho um XONE pra confirmar) o que se falou foi em adicionar o indicador de bateria direto no dashboard (tela principal) sem a necessidade de ter que apertar no botão do X do controle pra ver isso. Quanto à parte do detalhamento de espaço se for como eu entendi, concordo contigo que era uma coisa básica e que já deveria ter vindo desde o início...
Diogo Ramos Gutierre
Raul Amoretti de Souza O PS4 tem um sistema de voz, não sei se é tão bom quanto o do xbox one. Pelo que li os dois foram bem criticados. Eu tenho um PS4, mas não tenho a câmera, então eu não testei. Só comentei pq acho um absurdo a empresa ter lançado um aparelho que não mostra o espaço no HD. E este de não mostrar a bateria do controle é muito estranho. Todos os consoles mostram isso. As vezes parece que a microsoft lançou o sistema do xbox one meio que "na louca".
Raul Amoretti de Souza
Mas no PS4 j'a tem esse comando de voz do XONE?? Sou meio que um fan dos playstation mas babei na interatividade possivel com o "Liga XONE"
Diogo Ramos Gutierre
Sério mesmo? Todas as adições que a microsoft anuncioou já existem no PS4 ou até mesmo no xbox 360! Indicador de bateria, gerenciar o armazenamento... E só pra constar, no PS4 você pode usar qualquer teclado USB, inclusive os sem fio. Alias, não entendo como eles lançaram o aparelho sem estas coisas tão básicas. Regrediram a partir do xbox 360.