Arquivos Negócios

O que você faria se a área de TI da sua empresa ganhasse 50% a mais de tempo?

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Publieditorial

Tempo é uma ferramenta preciosa na área de TI de uma empresa. Possuir servidores que não estão mais dando conta da demanda e dificultando o crescimento da empresa pode representar um grande atraso.

Para ajudar a resolver o problema da falta de desempenho, a Intel lançou recentemente o Intel Xeon E5 V2, uma nova família de processadores que promete facilitar a vida das equipes de TI.

intel-xeon

Combinando desempenho e economia, a família de processadores Intel Xeon E5 V2 pode otimizar operações, eliminar o gargalo de dados e aumentar a agilidade dos negócios. Eles são até 50% mais eficientes no consumo de energia e possuem desempenho até 35% maior em relação à geração anterior. Há 17 versões diferentes, que equipam servidores e estações de trabalho produzidas por empresas como Cisco, Dell, HP e IBM.

Empresas que possuem servidores antigos podem se beneficiar bastante com o upgrade. Com o Intel Xeon E5 V2, o aumento de desempenho em relação a um servidor comum de 4 anos pode mais que triplicar, chegando a 240%. Em relação ao consumo de energia, esses processadores são até 250% (ou 3,5 vezes) mais eficientes.

ganhando-o-dia

Para divulgar os novos processadores, a Intel inovou e criou um site chamado Ganhando o Dia, onde conta a história do gerente de TI Célio Eugênio, que mudou sua rotina diária após sua empresa migrar para o novo Intel Xeon E5 V2. Neste site, a Intel convida os usuários a responderem à pergunta “O que você faria na sua empresa se a sua área de TI também ganhasse 50% a mais de tempo?”. As dez melhores respostas ganharão um troféu exclusivo de reconhecimento da Intel.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque