Início » Arquivos » Jogos » Dead Rising 3 recebe update enorme de 13 GB

Dead Rising 3 recebe update enorme de 13 GB

Avatar Por

A Capcom liberou ontem um update para Dead Rising 3 que pegou jogadores e suas bandas de internet de surpresa: são 13 GB – equivalente a 56% do tamanho total do jogo – a serem baixados nos Xbox One de quem quer continuar jogando DR3 com o console conectado à internet.

O update é obrigatório e, caso sua internet não esteja podendo baixar um arquivo tão grande, você pode evitá-lo deixando de conectar o Xbox One à internet quando for jogar. Mas, sendo um update, ele existe por um bom motivo.

A Capcom utilizou o feedback recebido desde o lançamento de DR3 para corrigir todas as falhas que foram encontradas até agora, como bugs, Achievements, melhorias na estabilidade e no uso do SmartGlass, entre outras correções. Também foram adicionadas funções novas: baixados os 13 GB, os triggers do controle passarão a vibrar quando o jogador estiver próximo de precisar recarregar sua arma.

Além disso, se quiser jogar os DLCs de DR3, o update gigantesco é necessário. A primeira leva compõe The Untold Stories of Los Perdidos, que será dividido em quatro capítulos, cada um focado em um novo personagem. No primeiro, que foi lançado hoje e chama Operation Broken Eagle, você é um militar que precisa salvar o presidente de Los Perdidos.

Dead Rising 3 é um dos títulos de lançamento do Xbox One e, atualmente, o terceiro mais vendido para esse console e o quinto mais vendido da oitava geração.

Com informações: Eurogamer

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

andredepaulaa
Fukc*** rsrs
Matheus Paes
Sem chance.
andredepaulaa
Será que existe a possibilidade de lançamento para o XBOX360? Alguém sabe algo a respeito?
Thiago Torres
Nesse caso acho que até cabe fazer como a Microsoft faz com o Windows: chamar de Service Pack 1 e começar a produzir as copias com o patch já aplicado... 13GB (56%) é demais hein! Isso que dá lançar jogo às pressas!
Juan Lourenço
Tava precisando mesmo, já teve vez de não conseguir jogar, começava a abrir e fechava, tive que reiniciar o XOne :(