Você poderá pagar para upar seus personagens em World of Warcraft em breve

Renata Persicheto
Por
• Atualizado há 1 semana

Eu, você e qualquer outra pessoa que jogue World of Warcraft haverá de concordar que upar um novo personagem do início pode ser uma atividade extremamente maçante e entediante, não é mesmo? Bem, se você adora ter vários chars em sua conta mas gostaria de apagar o “leveling” de sua vida, seus problemas se acabaram.


Isso porque nossa querida Blizzard está prestes a adicionar uma facilidade no jogo. Está nos planos da empresa implementar, junto da próxima expansão de WoW, uma opção de boost direto para o nível 90. Com o lançamento de Warlords of Draenor, o novo level máximo do jogo pula para 100. O anúncio foi feito no blog de World of Warcraft, que garante que a novidade, a ser lançada em algum momento no futuro, deve entrar em fase de testes em breve.

WoD

Como já havia prometido, a Blizzard dará direito ao boost para o nível 90 de um único personagem para quem comprar qualquer versão de Warlords of Draenor, mas, de acordo com o post do blog, a ideia do boost múltiplo veio da comunidade de WoW. “Nós ouvimos o feedback dos jogadores que estariam interessados em upar automaticamente seus vários personagens para o nível 90, incluindo os alternativos que jogam com os amigos ou em outras facções e servidores”.

É claro que, como em todas as facilidades disponibilizadas pela empresa, como trocar personagens de facção ou trocar seu nome, o boost não será gratuito. A opção de comprar o upgrade do personagem será paga, ainda sem valores definidos, mas outra promessa da produtora foi liberar “pedaços” do processo de inclusão do novo sistema no PTR (Reino de Testes Público) do jogo.

A Blizz também aproveitou para anunciar que não estará poupando esforços para que os jogadores estejam “prontos para a ação” no lançamento de Warlords. Para facilitar as coisas, quem fizer a pré-compra da expansão poderá upar na hora o personagem que quiser para o nível 90, desbloqueando todas as skills do level. Assim, dá pra chegar em Draenor sem grandes desvantagens.

Antes, essa opção de boost “bônus” só podia ser utilizada a partir do lançamento das expansões. No entanto, ainda não há data definida para o início da pré-venda de WoD.

A nova expansão trará, além do aumento do level máximo para 100, o novo continente Draenor, com sete novas zonas (e uma nova zona para PvP), remodelamentos das oito raças originais, seis novas dungeons, duas novas raids e duas versões heróicas de dungeons clássicas. Caso você esteja interessado, já dá para se inscrever no beta fechado, ainda sem data de lançamento, no site da expansão.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Renata Persicheto

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Canal Exclusivo

Relacionados