Início » Arquivos » Jogos » Loot Hero: mate inimigos, colete dinheiro e melhore seu herói neste jogo mega viciante

Loot Hero: mate inimigos, colete dinheiro e melhore seu herói neste jogo mega viciante

Avatar Por

Devo estar tentando escrever essa coluna há umas 3 horas. O principal motivo é que não consigo parar de jogar Loot Hero. Ou o distúrbio de atenção? Não importa, Loot Hero é o joguinho viciante da semana que vai te fazer correr pros lados matando inimigos até o fim dos tempos. Não tem como enjoar.

É muito simples jogar Loot Hero. Ao clicar para direita, seu herói se movimentará para direita. O mesmo serve para esquerda. Andar na direção de um inimigo automaticamente o ataca. Sem segredos, mate os monstros, pegue o dinheiro e prossiga. Cada um dos níveis possui diversos checkpoints e um chefe no final.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/01/loothero.swf” width=”620″ height=”360″]

Só é importante manter o olho na vida de seu personagem. Para não morrer e ser levado ao checkpoint anterior, basta recuar e esperar suas feridas se recuperarem antes de continuar atacando. Com o dinheiro é possível – e altamente recomendado – comprar melhorias para seu herói. Ataque, velocidade, defesa e acerto crítico fazem a tarefa de matar monstros e salvar o reino muito mais fácil. É possível voltar nos níveis anteriores se precisar juntar mais dinheiro antes de enfrentar um chefe muito poderoso.

Loot Hero também está disponível para iOS e Android. Pretendo matar mais monstros e pegar mais dinheiro durante o final de semana todo, em qualquer lugar que eu estiver. Pouco me importa a vida social.

Tem sugestões para melhorar nossa coluna? Contate-nos por e-mail ou pelos comentários. 🙂

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Orley Lima
Cheguei em level de personagem 65 e level de dificuldade 77. Enjoei, mas acho que volto pra pegar a última badge (chegar no nível 100). Valeu pessoal!
Redman Rey
Dicas pra melhorar a coluna? Sentar-se direito já ajuda um pouco Não me bate
Felipe Goulart Athayde
Cheguei no 50, quando vi que ia até o 100 parei...
Salsicha Vinicius Andrade
Legal!!! Cheguei ate o level 23 e cansei! ><