Estamos chegando muito perto do fim de 2013! O ano em que entramos em uma nova geração de consoles – de uma vez por todas, já que o Wii U estava por aí já fazia um tempinho. O ano em que finalmente conhecemos The Last of Us, GTA V e Assassin’s Creed IV, entre tantas outras coisas boas!

Que tal terminar o ano com um jogo de ação no melhor estilo Mad Max? Road of Fury está aí para te entreter até 2014.

Seu objetivo é dominar a wasteland e expurgar, à base de balas, uma quadrilha de bandidos que anda causando o caos nos desertos pós-apocalípticos. Para isso, utilizará veículos potentes equipados com artilharia realmente pesada. Para jogar, basta utilizar o mouse e algumas teclas do teclado.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/12/roadoffury.swf” width=”600″ height=”450″]

Cada vez que fizer uma corrida, ganhará dinheiro de acordo com a distância e quantidade de inimigos derrotados. Você deverá utilizar esse dinheiro para aumentar seu comboio e melhorar suas armas. Cada carro possui uma arma e poder especial diferente. Por exemplo, o carro inicial possui um ataque aéreo devastador, muito útil para quando a situação fica apertada.

É importante escolher quais veículos se adequam melhor ao seu estilo de jogo e investir bastante dinheiro neles, transformando-os em máquinas devastadoras. Você vai precisar de muita munição para exterminar essa gangue.

E é assim que nos despedimos de mais um ano cheio de coisas legais! Que venha 2014, com sua nova geração de videogames e inovações que vão explodir nossas mentes e nos emocionar. 😀

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados