Tecnoblog na Campus Party: participe do nosso clã e concorra a quatro Playstations 3!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Se você vai na Campus Party (que começa hoje em São Paulo), está oficialmente convocado a representar a nossa equipe no Ultimate ID Championship – um game no melhor estilo Super Trunfo, só que mais tecnológico!

O game irá premiar os vencedores da competição com brinquedinhos como quatro Playstations 3, cinco netbooks e o sortudo que fizer mais pontos no jogo ainda ganha uma viagem para conferir o Campus Party original em Madri, na Espanha.

Eis as equipes que estão na disputa: Tecnoblog, Sedentário & Hiperativo, Com Limão, Ah Tri Né!, Cerveja com Ogros e Nerdstock.

O jogo poderá ser disputado pelo site e também na arena lá na CParty. A grande diferença é que, jogando na arena, os seus pontos valem quatro vezes mais do que pelo site.

Para começar a jogar, você só precisa se cadastrar na equipe do TB no site, retirar o seu card RFID no estande da Telefônica e pronto! Agora é só  correr para fazer o máximo de pontos que você conseguir. 😀

Além disso, as batalhas disputadas na arena do #uidc na CParty serão exibidas ao vivo no telão do jogo.

E os prêmios? Ah, os prêmios!

A tabela é a seguinte:

1º lugar: Uma viagem para acompanhar o Campus Party em Madrid na Espanha! Para quem não sabe, é de lá que o CParty vem.

2º ao 5º lugar: Um Playstation 3 para cada um!

6º ao 10º lugar: Um netbook cada.

11º ao 100º lugar: Kit UiDC – camisetas e agasalhos oficiais do jogo.

Não tem nada de sorteio, aqui quem faz mais pontos leva o melhor prêmio. Então acho melhor você não perder tempo. 😉

O líder da equipe que fizer mais pontos também ganha a passagem para o Campus Party em Madri. Em outras palavras, isso significa: cobertura especial do evento aqui no TB!

Nos encontraremos no estande do #uidc lá na CParty às 10h30 desta terça-feira, para dar o apito inicial do jogo. Estarei no aguardo dos companheiros Tecnobloguianos.

Let’s Rock!

PS: Similariedades embaraçosas no logo do nosso clã devem ser consideradas apenas uma infeliz coincidência.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados