Ultra Street Fighter IV chega em junho do ano que vem com dois novos modos de jogo

Renata Persicheto
Por
• Atualizado há 2 semanas

A Capcom anunciou recentemente dois novos modos de jogo para Ultra Street Fighter IV, que será lançado em junho de 2014. Além do já anunciado, o game ganhará um modo Online Training, para exercitar suas habilidades com os amigos remotos, e o Elimination, com partidas no esquema 3v3, em que você pode formar times com conhecidos ou mesmo pegar pessoas aleatórias online para jogar junto, cada qual com seu char preferido.

 Tipo King of Fighters, só que mais legal.

USF IV terá 44 personagens, seis novos cenários e promete uma jogabilidade rebalanceada – ou seja, nada de reclamar que o inimigo é “apelão” ou coisas do tipo.

O novo jogo será, em termos, uma atualização para os já lançados Super Street Fighter IV e SSFIV: Arcade Edition, e poderá ser baixado por um preço reduzido na PlayStation Network e pela Xbox Live por quem já possuir um dos dois jogos. Também será possível comprar a mídia física em disco, a partir de agosto do próximo ano.

Caso você seja do time PC Gaming Master Race, não crie pânico: a versão digital para PC estará disponível para compra também em agosto de 2014. A versão completa digital ainda vem com a mamata de todos os conteúdos digitais lançados até agora para o jogo, incluindo roupinhas, muitas roupinhas, de Street Fighter IV.

Afora todos os novos modos, a maior novidade em Ultra Street Fighter IV está no fato da Capcom ter ouvido sua comunidade ao redor do mundo a fim de inserir as melhorias sugeridas por ela na atualização. Os próprios personagens sofreram adaptações depois da pesquisa com os jogadores: M. Bison, por exemplo, ganhou golpes mais aprimorados, e Poison, Elena, Hugo e Rolento voltaram ao jogo. Além deles, um quinto novo personagem ~misterioso~, que ainda não foi divulgado, também chegará a Ultra Street Fighter IV.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Renata Persicheto

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Canal Exclusivo

Relacionados