Início / Arquivos / Jogos /

Podemos conhecer o novo Tomb Raider no começo de dezembro

Giovana Penatti

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O reboot de Tomb Raider foi um dos melhores jogos lançados em 2013 – e olha que a competição, depois, ficou difícil; o jogo foi lançado em março e o ano teve muitos títulos incríveis. A boa nova é que uma continuação para a história da jovem e inexperiente Lara Croft deve ser feita e em breve devemos saber quando ela sai.

Um porta-voz da Square Enix disse ao IGN que, apesar de ainda não ter nada para dividir com os fãs do game no momento, “recomendamos fortemente que vocês fiquem de olho nos grandes eventos de games que acontecerão no começo de dezembro”.

Além desta dica, foi registrado na Europa a marca Lara Croft: Reflections no dia 12 de novembro pela empresa. Em março, o mesmo nome havia sido registrado nos EUA.

Lara Croft vai sofrer um pouco mais :/

Lara Croft vai sofrer um pouco mais :/

O evento de games aguardado para o começo de dezembro, mais precisamente dia 7, é o Video Game Awards, ou VGX, organizado pela Spike TV e que premia os maiores títulos do ano em diversas categorias, como se fosse um Oscar mesmo. Tomb Raider, inclusive, concorre em Melhor Jogo para Xbox, Melhor Jogo para Playstation, Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação-Aventura e Melhor Interpretação Feminina (com a atriz Camilla Luddington).

No ano passado, foi anunciado Dark Souls 2 no mesmo evento; com a chegada da oitava geração, é muito provável que novos títulos sejam citados ou até mais aprofundados (por favor, Uncharted para PS4!).

Falando em oitava geração, parece que Tomb Raider (o que foi lançado neste ano) já vai ter uma versão para ela. Apareceu, na Amazon italiana, o produto Tomb Raider: Definitive Edition para PS4. Essa edição, segundo a descrição, deve ser lançada em 24 de janeiro e virá com todos os DLCs e o artbook. Mas, claro, a página já saiu do ar.

Com informações: Polygon