Está quase: na quarta-feira, a Motorola vai fazer o evento de lançamento do Moto G, seu próximo smartphone. Como aconteceu com o Moto X, antes dele ser anunciado bastante coisa já tinha vazado – para não dizer que foi tudo. No caso do Moto G, alguns sites já haviam vazado informações. Hoje, foi a vez da Amazon britânica colocar acidentalmente a página de venda do aparelho.

php1l3aqb

A tal página, que já saiu do ar, falava em lançamento no dia 14 de novembro por 159,99 libras. As especificações batem com o que outros sites haviam divulgado, com tela de 4,5 polegadas, processador quad-core, 16 GB de armazenamento e “Android avançado com garantia de upgrade” – provavelmente, 4.3 de fábrica e atualização para o 4.4 em breve.

Os sites ainda falam em uma versão com 8 GB, resolução de tela de 1280×720 pixels, câmera de 5 MP e processador de 1,2 GHz ou 1,5 GHz.

Enquanto o título do anúncio na Amazon deixava o nome técnico do modelo, Motorola DVX/XT1032, a descrição revelava o comercial: “Moto G é feito para todas as coisas que você quiser – tirar e compartilhar fotos, verificar pontuações, ver direções, ouvir música, é só dizer. Moto G te dá escolhas. Diferentes traseiras que você pode trocar para mostrar seu estilo único e acesso a mais de um milhão de aplicativos para criar sua própria experiência mobile. Cada detalhe é exatamente como você gostaria”.

phpnbguq3

Não vai ser necessário esperar muito até vermos o que a Motorola preparou, já que o evento de lançamento será depois de amanhã. E mais: será mundial e acontecerá em São Paulo. Nós, é claro, estaremos lá. 😉

Com informações: Pocket Lint

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Leonardo Ribeiro
Tiago Henrique Ainda nao procurei saber dos resultados de bench, mais entre os dois eu ficaria com o nexus 4 nao pelo preço mais sim pelos 2gb de ram e tela maior. Se fosse por preço com certeza seria o moto x
Rafael Araujo
Foi um belo marketing da Motorola. As pessoas comprarão por ser quad-core, quando na verdade o dual-core do meu X é bem superior. Gostei.
@
Roberio Miranda Rios Popular superior ao do Nexus 4.
@
Eu já saí e te digo, já deveria ter saído!
@
Leonardo Ribeiro Já superou o nexus 4 nos Benchmark!
Flavio
Motorola agora ensina a LG e o Nexus 5 a fazer um lançamento mundial pfv.
Leonardo Ribeiro
Não deveria nem ter entrado, se esse moto g nao for mais barato que o nexus 4 nao vale a pena pega-lo, a nao ser que ele seja bem melhor em desempenho
Roberio Miranda Rios
Sim, só que mais popular...
Rafael Araujo
Quad-core?
Thiago Shariban Nunes
Será que finalmente sairei da Samsung? veremos.