Moto G aparece na Amazon e reforça rumores de como ele é

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 2 semanas

Está quase: na quarta-feira, a Motorola vai fazer o evento de lançamento do Moto G, seu próximo smartphone. Como aconteceu com o Moto X, antes dele ser anunciado bastante coisa já tinha vazado – para não dizer que foi tudo. No caso do Moto G, alguns sites já haviam vazado informações. Hoje, foi a vez da Amazon britânica colocar acidentalmente a página de venda do aparelho.

php1l3aqb

A tal página, que já saiu do ar, falava em lançamento no dia 14 de novembro por 159,99 libras. As especificações batem com o que outros sites haviam divulgado, com tela de 4,5 polegadas, processador quad-core, 16 GB de armazenamento e “Android avançado com garantia de upgrade” – provavelmente, 4.3 de fábrica e atualização para o 4.4 em breve.

Os sites ainda falam em uma versão com 8 GB, resolução de  tela de 1280×720 pixels, câmera de 5 MP e processador de 1,2 GHz ou 1,5 GHz.

Enquanto o título do anúncio na Amazon deixava o nome técnico do modelo, Motorola DVX/XT1032, a descrição revelava o comercial: “Moto G é feito para todas as coisas que você quiser – tirar e compartilhar fotos, verificar pontuações, ver direções, ouvir música, é só dizer. Moto G te dá escolhas. Diferentes traseiras que você pode trocar para mostrar seu estilo único e acesso a mais de um milhão de aplicativos para criar sua própria experiência mobile. Cada detalhe é exatamente como você gostaria”.

phpnbguq3

Não vai ser necessário esperar muito até vermos o que a Motorola preparou, já que o evento de lançamento será depois de amanhã. E mais: será mundial e acontecerá em São Paulo. Nós, é claro, estaremos lá. 😉

Com informações: Pocket Lint

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados