Uma campanha de difamação contra um concorrente direto, visando manchar sua reputação junto ao público. Não, não estamos falando de políticos em plena corrida eleitoral; quem apelou para esse jogo sujo foi o Facebook. O alvo foi seu principal concorrente no momento: o TikTok, para quem a maior rede social do mundo está perdendo usuários — algo inédito em seus 18 anos de história.

O que significa esse movimento de desespero do Facebook? Teria a empresa de Mark Zuckerberg finalmente encontrado um concorrente à altura? Essas são algumas das questões que tratamos no episódio de hoje. Então dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: V.tal

As redes neutras trazem muitos benefícios. Através delas, diversos provedores podem oferecer internet de alta velocidade para seus clientes, com otimização de investimentos e maior competitividade no mercado.

No Brasil, quem toma a frente nesse cenário é a V.tal, a maior rede neutra do país. É banda larga por fibra ótica que chega até 15 milhões de domicílios, de Norte a Sul.

A V.tal trabalha por um futuro conectado, com um mercado dinâmico e serviço de qualidade. E serão R$ 30 bilhões investidos até 2025 para atingir esse objetivo.

Um futuro cada vez mais presente. Acesse o site www.vtal.com.br e saiba mais sobre os serviços da maior rede neutra do Brasil.

Links citados

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Canal Exclusivo

Relacionados