Início » Arquivos » Jogos » Microsoft está dando Killer Instinct e Xbox One de graça para alguns sortudos

Microsoft está dando Killer Instinct e Xbox One de graça para alguns sortudos

Avatar Por

Se você tem um Xbox 360 e participa ativamente da comunidade do console – ou já fez isso alguma vez na vida – , pode ser que a Microsoft tenha te mandado uma lembrancinha para agradecer pelos anos de dedicação: uma cópia digital grátis de Killer Instinct, ou, quem sabe, um vale-Xbox One.

killer instinct xbox one

Killer Instinct é um game de luta que está entre os lançamentos do day one do Xbox One – e um dos mais aguardados: a franquia ficou 17 anos sem novidades, pulando aí várias gerações de consoles.

Ele será gratuito na Live do Xbox One na sua versão mais básica, com somente um lutador, Jago. Cada personagem extra sai por 5 dólares, mas é possível comprar todos os oito por 20 dólares – um modelo de distribuição bem diferente do que costumamos ver. A versão que a Microsoft está dando de graça, claro, é a que tem todos os personagens.

O game será lançado junto com o Xbox One e pode ser que esse seja um presente de grego caso a compra de um console esteja fora do seu orçamento por enquanto. Mas, como a empresa vai enviar o código por email quando a hora chegar, eventualmente os sortudos poderão utilizá-lo (se ele não tiver data de expiração, mas provavelmente não tem).

E, se tiver mais sorte ainda, pode ser que você seja um dos escolhidos para ganhar o próprio console: alguns usuários do Twitter receberam um email avisando do prêmio, e outros levaram ainda um monte de jogos junto.

ms1-xbx-14614_MVP-05

O discurso oficial é de que os brindes são um agradecimento por ser tão fã do Xbox. Na prática, o Twitter oficial do Xbox afirma que há uma série de coisas que são consideradas, como Gamerscore e presença na Live, entre outros, além de residir nos mercados que receberão o novo console. E, claro, tem bastante gente falando que merecia levar alguma coisa também e foi injustiçado.

Como o console será lançado aqui no dia 21 de novembro, os brasileiros que estiverem na Live também podem estar entre os eleitos. Aproveite para dar uma olhadinha no seu email, vai que tem uma surpresa lá. 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

site confisque

kkkkkkkkkkkk povo q fala de mais kkkk

Pedro Vinicios
eu quero ganhar um xbox one
guilherme
de graça quem dera
Felipe Ângelo
De graça até ônibus errado!!
Adriano Cássio Nuernberg
Israel Coimbra a sony sim meu caro, foi ela que taxou este preço, pois uma das poucas fabricas de ps3 do mundo fica no Brasil, e aqui o console ainda nao vendeu muito. Ou seja, agora com o ps4 com o custo alto, mais ps3 sairão das lojas no Brasil XD
Roger Martins
queria ver tu dar a.....deixa.
Roger Martins
Israel Coimbra a Sony, pq nem com 250% de lucro o ps4 seria 4k, acorda...Xbox one ja é caro pra kct por causa do governo, nao tira a Sony pra vitima.
Kim Pegorini
Killer Instinct? deu uma saudade do meu snes agora :D
Jorge Henrique
Killer Instinct ruim? Surtou.
portela.thiago
M$ dando unidades do XBone??? http://i0.wp.com/unrealitytv.com/wp-content/uploads/2013/08/batman.jpg?resize=270%2C200
Vagner Alexandre Abreu
Prefiro o CO-CO-CO-CO-CO-CO-COMBO BREAKER de X-Box One + jogos da Microsoft, isso se eu fosse um sortudo. Mas nós não escolhemos ter sorte, ela que nos escolhe :p
Diogo Ramos Gutierre
Jogo ruim, não é caridade dar um jogo destes. Queria ver dar Forza de graça.
Diogo Ramos Gutierre
Israel Coimbra Quem botou o preço é a sony. olhe a planilha de explicação deles. Segundo eles tem mais de 870 reais de margem de lucro e nos outros países isso dai é quase 0. Sem impostos o aparelho viria, segundo eles mesmo, R$ 1.733. Se você olhar o preço lá fora, seria mesmo assim o segundo aparelho mais caro do mundo. Então não culpe o seu país não.
Israel Coimbra
a sony nao amigo o pais que vc vive !!
Higo Ferreira
A Microsoft DANDO consoles... E a Sony cobrando 4 mil reais pelo produto concorrente. A coisa tá cada vez mais desigual.
Exibir mais comentários