Início » Arquivos » Jogos » Segunda temporada do game The Walking Dead traz coadjuvante como nova protagonista; veja teaser

Segunda temporada do game The Walking Dead traz coadjuvante como nova protagonista; veja teaser

Avatar Por

O ano passado foi saturado em termos de jogos incríveis, enormes e com budgets muito altos, mas a estrela que brilhou de verdade, acima de todos em 2012, foi o indie The Walking Dead, inspirado nos quadrinhos de Robert Kirkman. De uma maneira muito despretensiosa, o título episódico, no formato de graphic novel, apresentou um roteiro super envolvente baseado nas decisões do jogador e digno de mexer com as emoções dos corações mais endurecidos.

Não por acaso, uma sequência para o jogo do ano™ de 2012 era muito aguardada. E, se você era um dos que mais esperavam por ela, já pode se emocionar mais um pouco, porque a Telltale Games anunciou na última terça-feira, 29, a segunda temporada de The Walking Dead. Yay!

A continuação deve ser lançada ainda este ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, como sua primeira edição.

forclementine

O season pass da segunda temporada está disponível em pré-venda no Steam com 10% de desconto, custando módicos R$ 40,49. Explicando: por se tratar de uma série episódica, os capítulos da temporada são lançados com intervalos de tempo entre um e outro, ou seja, comprando o season pass, você não precisa se preocupar em adquirir um por um, a cada novo episódio. Basta comprar todos de uma vez!

Todas as decisões tomadas pelos personagens no primeiro jogo, bem como em seu DLC 400 Days, serão consideradas na próxima temporada.

Aviso de amigo: se por acaso você não conhece a história do game e pretende jogá-lo sem spoilers, melhor não ser depois dessa linha.

O teaser liberado pela Telltale mostra Clementine, a coadjuvante mais protagonista da história dos jogos, no papel de personagem principal. Ao que tudo indica, Clem, após o final desolador da primeira temporada, agora se encontra sozinha no mundo e deverá se virar por si própria, tornando-se uma personagem jogável.

O vídeo, bem curto, mostra a garotinha em meio aos zumbis, e lembra de uma sequência de falas entre ela e o ex-protagonista Lee, seu tutor, daquelas de deixar a gente com um nó na garganta.

Aliás, vale mencionar, a primeira temporada está disponível no Steam com um descontão, graças à promoção especial de Halloween. Dá pra comprar o season pass, com todos os episódios da temporada, por R$ 11,24. Agora você não tem desculpas pra não jogar. Por Clementine!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

lyell.hz
Possivelmente não venha,mas tem um site especializado em games aqui do brasil,confiável e tudo mais,chamado tribo gamer,os caras fazem uma espécie de mod com as traduções tanto das legendas quanto dos menus e tals de todos os aclamados jogos em que os brasileiros foram esquecidos,a tradução é perfeita,consegui jogar a 1ª temp graças a eles..Fica a dica.
João Vitor Souza
Uma coisa que me ajudou muito foi botar o idioma do xbox para espanhol...dai automaticamente as legendas foram para espanhol.
William Junio
Oh my god !!! eu estava contando os dias para essa noticia :DD
Higor Oliveira
Sou fluente em inglês, terminei esse game de duas formas diferentes sem dificuldades, mas a Telltale poderia fazer um trabalho para legendar em PT-BR. Já ganharam muita grana com esse primeiro, dá pra investir nisso. Conheço muita gente que não se interessou pelo jogo justamente por esse fator de localidade.
Thalles Mancha
Renata, sabe se esse vem em PT-BR? Porque a 1ª temporada só tem legenda em inglês e, embora eu manje, tenho parentes que curtem TWD mas não sacam inglês, então não puderam/podem jogar a 1ª temporada do jogo =/