Sexta-feira é sempre carregada de alívio, esperança e felicidade. Às vezes, acompanha um pouco de desespero, porque tem aquele risco de não terminar o job a tempo de sair um pouco mais cedo pro happy hour. Mas não é possível terminar um job decentemente se não tivermos um pouco de tempo para descansar a cabeça, sabe? Bit Battles está aqui para te distrair por alguns minutos – ou horas?

À primeira vista, você pode se lembrar um pouco – bem pouco – de Plants Vs. Zombies: suas unidades saem da esquerda e destroem os inimigos que vem da direita. O time que conseguir invadir a base inimiga vence. Primeiro você decide qual exército enfrentará qual inimigo. Então, você entrará em uma batalha. O objetivo é empurrar o inimigo de volta para o portão infernal de onde ele veio.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/10/bitbattles.swf” width=”600″ height=”320″]

Para criar um exército durante as batalhas, basta clicar sobre sua base. Eles se movimentam e atacam os inimigos automaticamente, mas, para dar aquela animada nos exércitos, você pode clicar sobre os exércitos durante o combate e isso faz com que eles sejam mais agressivos.

Será  necessário ajudá-los com bombas especiais. Você começa com uma bomba padrão, que causa dano em área sobre os inimigos. Basta arrastá-la para onde deseja causar destruição. Será possível comprar bombas com efeitos diferentes nos intervalos entre as batalhas – e também melhorar outros aspectos, como a quantidade de de unidades que podem ser criadas ou o máximo de vida que sua base possui.

Evite que sua fortaleza seja invadida e mande esses monstros malditos de volta para as profundezas escuras do inferno – o inferno é escuro? Essa dúvida não deve atrapalhar tanto a entrega dos trabalhos quanto Bit Battles. Eu acho.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados