Sexta-feira é sempre carregada de alívio, esperança e felicidade. Às vezes, acompanha um pouco de desespero, porque tem aquele risco de não terminar o job a tempo de sair um pouco mais cedo pro happy hour. Mas não é possível terminar um job decentemente se não tivermos um pouco de tempo para descansar a cabeça, sabe? Bit Battles está aqui para te distrair por alguns minutos – ou horas?

À primeira vista, você pode se lembrar um pouco – bem pouco – de Plants Vs. Zombies: suas unidades saem da esquerda e destroem os inimigos que vem da direita. O time que conseguir invadir a base inimiga vence. Primeiro você decide qual exército enfrentará qual inimigo. Então, você entrará em uma batalha. O objetivo é empurrar o inimigo de volta para o portão infernal de onde ele veio.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/10/bitbattles.swf” width=”600″ height=”320″]

Para criar um exército durante as batalhas, basta clicar sobre sua base. Eles se movimentam e atacam os inimigos automaticamente, mas, para dar aquela animada nos exércitos, você pode clicar sobre os exércitos durante o combate e isso faz com que eles sejam mais agressivos.

Será necessário ajudá-los com bombas especiais. Você começa com uma bomba padrão, que causa dano em área sobre os inimigos. Basta arrastá-la para onde deseja causar destruição. Será possível comprar bombas com efeitos diferentes nos intervalos entre as batalhas – e também melhorar outros aspectos, como a quantidade de de unidades que podem ser criadas ou o máximo de vida que sua base possui.

Evite que sua fortaleza seja invadida e mande esses monstros malditos de volta para as profundezas escuras do inferno – o inferno é escuro? Essa dúvida não deve atrapalhar tanto a entrega dos trabalhos quanto Bit Battles. Eu acho.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Wagner Leite Vieira
Até que não foi dificil zerar =D =D