Em um dia muito polêmico para o mundo dos jogos, a Warner Bros. Games, em parceria com a NetherRealm Studios, lançou, na surdina, algo que possivelmente te deixará animado (caso você seja detentor de um iPhone ou um iPad). A versão mobile de Batman Arkham Origins, o próximo jogo do homem-morcego, mal foi anunciada durante o último final de semana na Comic Con de Nova Iorque e já está disponível gratuitamente no iTunes.

O game, que traz a temática de Arkham Origins, é, basicamente, um jogo de luta, o que explica a escolha da NetherRealm para sua produção. O estúdio é responsável pela série Mortal Kombat e pelo recente Injustice: Gods Among Us, que também tem uma versão para smartphones.

O esquema do jogo é faturar bastante dinheiro batendo e prendendo os bandidos e malfeitores de Gotham, podendo assim aprimorar os trajes, itens e armas de seu Batman. Caso você não tenha paciência e possua algum dinheiro para gastar, o jogo, por se tratar de um freemium, também aceita suborno para que as coisas andem mais rápido.

Se você só possui um aparelho com Android, não entre em pânico: uma versão do jogo para o sistema do Google deve ser lançada ainda este ano.

Além desta versão mobile, a Warner Bros. também lançará Arkham Origins Blackgate, cujos acontecimentos se passarão após a história de Origins. O jogo terá versões para o PlayStation Vita e o Nintendo 3DS.

Batman Arkham Origins é o terceiro jogo da série Arkham, e será lançado no dia 25 deste mês para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. Se os compradores do título baixarem o jogo mobile e registrarem ambos em sua Warner Bros. ID, um conteúdo exclusivo será desbloqueado.

Com informações: Gamespot

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Elderlan Souza
Hideo Takeda, Uéverton Santos, José Eugênio Costa, Diêgo Lawinscky. Dêem uma olhada!
Marcelo Costa
"O esquema do jogo é faturar bastante dinheiro batendo e prendendo os bandidos e malfeitores de Gotham, podendo assim aprimorar os trajes, itens e armas de seu Batman." o Bruce Wayne não era um milionário? tá fácil pra ninguém, hein? #eikefeelings