Início » Arquivos » Jogos » Presidente da Riot Games tem Twitter invadido e imagens de card game de League of Legends são postadas

Presidente da Riot Games tem Twitter invadido e imagens de card game de League of Legends são postadas

Avatar Por

Produtos da Apple esquecidos em bares e smartphones encontrados jogados em calçadas antes do lançamento oficial são coisas do passado. Segundo consta nas manchetes do dia, a moda agora é Twitter hackeado. Que o diga Marc Merrill, presidente da Riot Games, produtora de League of Legends, cujo perfil da rede social foi invadido e exposto no último final de semana.

Jason, o suposto invasor que se auto-intitulava “Deus”, veiculou durante o domingo imagens de um também suposto card game inspirado em League of Legends, chamado Supremacy. As imagens foram apagadas e a conta devolvida antes que Merrill conseguisse soletrar “Foi hacker”.

Não foram divulgadas apenas imagens: Jason garantiu aos seguidores do presidente da Riot que possuía, além das screenshots, o servidor e o client source do jogo, que seria um standalone.

ku-bigpic

“Eu mencionei que este jogo está completo, mas nunca foi lançado? A Riot não quer que você o jogue”, disse, em um tweet. Até mesmo os templates dos cards foram liberados pelo hacker.

O presidente retomou o acesso da conta na noite de domingo (13), assumindo que seu perfil no Twitter havia sido roubado e dizendo que as imagens divulgadas eram apenas “telas antigas” de um dos protótipos que vem experimentando. Merrill também deu aquela saída pela tangente dizendo que está sempre trabalhando em várias ideias novas para League of Legends e “além”, coisas que talvez jamais verão a luz do dia.

Desculpinha? Vontade de manter mistério? Não sabemos.

Se esta for uma notícia real, enxergaremos um padrão: a Blizzard, de World of Warcraft, lançará em breve seu card game inspirado no universo de Warcraft: o jogo Hearthstone está em beta fechado, por enquanto.

Mas é claro que a Riot não se pronunciou oficialmente sobre as imagens, então não dá pra saber se são mesmo imagens de protótipos que nunca serão lançados ou se foi uma mordida do bichinho do hype lançada pela produtora. Se você for um fã de League of Legends e estiver danado por um jogo de cartas com a temática do game, fica aqui uma esperança a mais.

Com informações: Kotaku

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Francisco Soares
O garen e a annnie também parecem ser pós-rework
Jean Carlos Souza
Você tem certa razão e pra melhorar isso, sabemos que isso não pode anteceder 14/12/2011. Data de lançamento da própria ahri. Então, temos que essa imagem é pelo menos de janeiro de 2012. É foda não saber mentir. HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHA
Erickson Souza
Ele deu uma desculpa esfarrapada. No twitter o presidente diz que isso ae é uma screenshot antiga de um projeto que eles haviam experimentado. 1º a imagem de fundo é um artwork novo, o baron (Monstro gigante no lado esquerdo de três cabeças ao fundo) está com o visual de seu rework que AINDA NÃO FOI LANÇADO. A gente sabe que ele vai ter esse novo visual, mas que é algo futuro, ou seja, essa screenshot não é nada antiga. É bem nova! Então acho que a Riot estava mesmo dando uma bisbilhotada nos projetos da Blizzard x-x
Mailton Dias
"Produtos da Apple esquecidos em bares e smartphones encontrados jogados em calçadas antes do lançamento oficial são coisas do passado. Segundo consta nas manchetes do dia, a moda agora é Twitter hackeado" Eu vi o que você fez aí...
Eduardo Sugahara
Será bacana se for lançado. Principalmente pra mim, que jogo Magic competitivamente e me aventuro no Pokémon TCG, Might & Magic - Duel of Champions e Yu-Gi-Oh.