Início » Arquivos » Celular » Apple deve anunciar novos iPads no dia 22 de outubro

Apple deve anunciar novos iPads no dia 22 de outubro

Paulo Higa Por

Era certo que a Apple lançaria novos iPads até o fim do ano, mas agora parece que temos uma data exata: o evento que revelará o novo iPad mini e a quinta geração do iPad deverá acontecer no dia 22 de outubro, segundo o AllThingsD.

O AllThingsD tem bom histórico de rumores e acertou a data do evento dos novos iPhones. Além disso, a informação foi corroborada por Jim Dalrymple, jornalista especializado em Apple, no The Loop. Então está praticamente confirmado que, sim, os novos iPads serão anunciados nessa data.

Esta é, talvez, a carcaça do iPad de quinta geração

Esta é, talvez, a carcaça do iPad de quinta geração

Diferente do que aconteceu com os iPhones 5s e 5c, nós sabemos muito pouco sobre os novos iPads. Os rumores apontam para um iPad de quinta geração mais leve e com bordas mais finas, como as do iPad mini. Ele ainda teria chip A7 de 64 bits e uma câmera melhor. Já o iPad mini de segunda geração deve trazer uma tela Retina e, segundo o AllThingsD, pode ser que ele venha com o A7 também. Alguns rumores dizem que os novos iPads terão o sensor Touch ID.

Além dos novos iPads, também devem aparecer no palco o novo Mac Pro, que ganhou um design totalmente renovado e teve lançamento prometido para o fim do ano, e o OS X Mavericks, que na semana passada chegou à versão GM.

A Apple, claro, ainda não comenta o assunto. Se as informações estiverem certas, os convites oficiais para a imprensa devem ser enviados na semana que vem.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

brazlocateli
Siri em português... Aproveitar o lançamento da Apple Store no Rio em dezembro, entrar bem no clima Brasil. :D
trovalds
Acredito que também vão anunciar os novos MacBook Pro, já que esses tão em fim de ciclo. Uma bela enxurrada de lançamentos por parte da empresa da maçã.
Murilo Breno Teixeira
E o início das vendas do Surface 2...
Danilo Oliveira
No mesmo dia do evento da nokia em dubai