Não tenho certeza do que me fez jogar Cyber Chaser, mas quando me dei conta já tinha perdido umas 2 horas e todo o trabalho do dia estava empilhando. Corra loucamente, mate inimigos, desvie dos obstáculos e colete muito dinheiro. É uma fórmula perfeita.

Provavelmente você já jogou algum runner ao decorrer da sua vida. Aqui no Tecnoblog já tivemos alguns.

Seu objetivo é correr pra direita, desviar dos obstáculos e cumprir algumas missões. Para pular clique com o mouse (ou aperte para cima); para deslizar e passar por baixo dos objetos, pressione a barra de espaço. Se pressionar para baixo enquanto estiver pulando, cairá com força sobre seus inimigos.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/09/cyberchaser.swf” width=”600″ height=”380″]

Seu personagem corre disparando loucamente e você só deve se preocupar mesmo em desviar de armadilhas, não cair nos buracos e tentar atingir seus inimigos. “Só”. Caixas e inimigos te recompensam com moedas, diamantes e chaves, que são usados para melhorar seu personagem e garantir que você chegue cada vez mais longe. Não fique frustrado se não chegar longe no começo, é muita coisa pra se acostumar.

Na tela de upgrades existem muitas opções de melhoria, desde o poder de suas armas e quantidade de pulos no ar, até a probabilidade de aparecerem itens especiais durante o jogo. Você pode gastar seu dinheiro como achar melhor, as possibilidades são muitas. Diamantes são utilizados para comprar itens temporários para sua jogada e as chaves liberam bônus ao final de cada corrida.

Para completar o jogo é necessário vencer 3 longos e complicados níveis, com direito a diversas missões secundárias e desafios que te concedem bônus. Com a quantidade de upgrades disponíveis e a escala das coisas, devo passar mais umas 16 horas pra terminar tudo. É mais tempo do que passei no GTA V.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alisson Melo
Sempre uma boa para passar o tempo esses joguinhos no TB.