Ao contrário do que todo mundo esperava (menos eu) no TB Cast #46, aparentemente o iPhone 5s dourado será a grande joia (perdão pelo trocadilho) desse modelo do smartphone. Os novos iPhones começaram a ser vendidos hoje e a demanda pelo dourado é muito maior do que a oferta.

Na Apple Store gringa, nenhum dos smartphones está disponível para compra imediata. Isso tem algum tempo, já: os modelos prata e cinza espacial têm estimativa de entrega entre 7 e 10 dias úteis e o dourado, só em outubro. De acordo com o que o Engadget relata, há informações de que algumas Apple Stores receberam apenas algumas dezenas desse.

iphone-5s-dourado-oficial

Para suprir a demanda (pelo visto, nem a Apple esperava que fizesse tanto sucesso), as fabricantes do iPhone 5s já receberam a ordem de aumentar em um terço a produção dos modelos dourados. Isso não significa, claro, que os estoques serão reabastecidos imediatamente. Então, se você estiver neste momento na fila de uma Apple Store, fique informado de que talvez seja melhor comprar outro modelo para não perder a viagem, ou voltar para casa de mãos vazias e esperar um pouco mais. Ou, quem sabe, comprar por mil dólares no eBay.

Segundo um representante da Apple disse ao AllThingsD, “a demanda pelo novo iPhone tem sido incrível, e já temos modelos do iPhone 5s esgotados ou com estoque limitado em algumas lojas”. No entanto, há alguns dias se falava que o estoque do 5s seria baixíssimo, então fica a dúvida se ele esgotou porque, de fato, foram muitas vendas efetuadas, ou se não havia o suficiente nas lojas.

Em todo caso, ainda não há números sobre as vendas – a não ser os relatos de horas nas filas das lojas – , mas eles devem ser divulgados quando terminar o fim de semana do lançamento.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fortunadasco
Perfeito
portela.thiago
que mal gosto... não sei se é pq eu sou chato, mas prefiro algo muito mais sério e sóbrio, preto ou branco (ou azul, tipo Nokia!!!! hahahahahahahaha)
João Paulo Rochel
Parece cor de maquiagem, se fosse dourado ouro ai sim seria bonito
@
É muito fácil entender essa demanda pelo iPhone dourado. É porque ele destaca que o aparelho é um 5S e não um "simples" 5. E, infelizmente, a maior parte dos consumidores ainda compra smartphones para mostrar e não para usar.
Talita Paes
O 5S poderá ser usado no Brasil?? POis me disseram que mesmoo modelo desbloqueado nao funcionará no Brasil. É isso mesmo?? To ansiosaaaaaaa
Fabio Pereira
O principal motivo pra irem atrás mais do dourado é porque justamente ele que diferencia o 5s do 5, assim como o modelo branco diferenciava o 4s do 4.
Mike Metralha
Desculpem-me pelo comentário que farei, mas acho "coisas" douradas muito cafona. =P
Isaac Dias Santana
KKKK, O POVO clama?? As mulheres clamam, Giovana.
Fabricio Neves
O povo clama pelo Iphone 5S dourado?!?!? Só tem uma explicação... http://i.qkme.me/3omhws.jpg
Leonardo Domingues
Eu até que gostei, mas nunca compraria pra mim.
Diogo Ramos Gutierre
Não tem surpresa, se fizerem lixo enlatado e botarem a venda como iTrash vai vender que nem água no deserto.
Josiel Hen
De qualquer forma se eu comprasse o 5s, revestiria de vidro a parte traseira toda.
Leonardo Domingues
Este post é um oferecimento de Giovana. #ad hehhehehehhehe
Lucas Polone
pode crer, só mulher quer esse iphone dourado, não tenho com que me preocupar haha!
Juan de Souza
Quem diria... iPhone 5S vendendo igual água... Parabéns Giovana por mais um post! ;)
Exibir mais comentários