Eu já declarei minha admiração por ninjas aqui no Tecnoblog algumas vezes. Ninjas são precisos, silenciosos e mortais, fazendo deles entidades superiores ao resto da humanidade. O próprio Batman teve treinamento ninja. Talvez seja hora de nos levantarmos e ir atrás de um treinamento ninja para a vida. Ou talvez só devamos parar de trabalhar um pouco e jogar Mochi Ninja, um puzzle que vai exigir que você seja realmente ninja.

Você controla um Mochi, um bolinho japonês feito de arroz (óbvio, porque no Japão toda a comida é feita de arroz). Seu objetivo aqui é destruir os Crackers, que parecem mesmo aquele biscoito de água e sal. Para matá-los basta encostar em um deles e deixar a lâmina de Mochi fazer seu trabalho. Para jogar, você utilizará o mouse. Clique em um lugar vazio para saltar naquela direção, clique e segure em uma plataforma para utilizar sua corda ninja e balançar graciosamente.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/09/mochi-ninja-15630.swf” width=”600″ height=”450″]

Alguns níveis contêm itens especiais que podem te ajudar a resolver os quebra-cabeças – por exemplo, para explodir os barris vermelhos, você precisa clicar sobre eles. Algumas plataformas marcadas com X podem ser derrubadas se atingidas por algo com muita força – você vai precisar dessa dica no nível 21. Também vale lembrar que é possível pular novamente enquanto estiver no ar; basta esperar o cooldown do pulo e clicar novamente.

Diferente de outros jogos que dão a solução do problema na sua cara, Mochi Ninja deixa algumas coisas bem subjetivas, parecendo as vezes que é impossível vencer o nível. Não vá desistir antes de completar as 24 fases. Todas são completamente possíveis, talvez você só precise experimentar um pouco.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jhonny Rodrigues
Douglas Ribeiro rs
Orley Lima
Rapidinho, mas divertido. D: