Com a proximidade da edição 2013 da Brasil Game Show, mais e mais produtoras têm se pronunciado sobre as atrações que levarão ao evento. Após Sony, Warner, Activision Blizzard, Ubisoft e Electronic Arts, chega a hora da Riot Games anunciar uma de suas maiores atrações para a feira.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa terá em seu stand um torneio oficial de League of Legends, mas desta vez as coisas serão um tanto diferentes. De acordo com a produtora, numa iniciativa a fim de solidificar o conceito dos eSports no Brasil, o campeonato misturará, pela primeira vez, times nacionais e internacionais.

league_of_legends-565x317

“Atualmente, nosso principal objetivo é apostar tudo no reconhecimento mundial dos jogos como veículos esportivos. O conceito de eSport é gigantesco em países como Coreia do Sul e Estados Unidos. Nossa ideia é mostrar como esse campo vem crescendo exponencialmente no Brasil e apresentar para investidores e empresas que nosso país pode oferecer grandes oportunidades, como a realização de torneios e também o patrocínio de cyberatletas”, foram as palavras do gerente de marketing Felipe Gomes ao site do BGS.

Além do torneio, a Riot também trará estações onde o público poderá jogar livremente aquele LoLzinho maroto. Apresentações de cosplays e distribuição de skins para campeões também estão programadas para o evento.

A Brasil Game Show acontece entre 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e você pode tentar adquirir seu ingresso diretamente no site da feira. E é bom ser rápido, pois ingressos para os dias 26 e 27 já estão esgotados.

Comentários

Envie uma pergunta