Com o sucesso pré-lançamento do Oculus Rift, começaram a surgir vários rumores de que as grandes companhias logo lançariam suas próprias versões do dispositivo de realidade virtual. E eles estavam quase certos.

Nesta edição da IFA, que está acontecendo em Berlim, a Sony apresentou o HMZ-T3, descrito como “visualizador pessoal de 3D”. Os óculos não servirão como reprodutor de realidade virtual, segundo a empresa, que logo informou não se tratar de uma cópia do Oculus.

sony-head-mount-hmz-0

Com displays OLED de 720p, o aparelho será compatível com TVs, PC e consoles, incluindo o novo PlayStation 4. O HMZ-T3 também suporta imagens 2D e conta com baterias de lítio com autonomia de até três horas.

Se você tem terror a fios, uma boa notícia: além de se conectar aos aparelhos domésticos por um cabo HDMI, o dispositivo funciona também por wireless. E se você tem terror a preços muito altos, uma péssima notícia: segundo o The Verge, os óculos devem chegar ao Reino Unido em outubro por 1,3 mil euros, ou aproximadamente 4 mil reais.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

pqatsi
VirtualBoy¹ é você?? ¹ http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual_Boy
Ruy Santos
Uma pechincha, vou reservar logo dois.
Pedro Guedes
Estou vendendo o meu HMZ-T1 (primeira versão, com fio de 3.5m) por R$2.500 https://www.facebook.com/pguedes/posts/10151810733949019
Renzo Furtado Ramos
ainda sim mais bonito que o oculos rift
Daniel Santos
Cinto de castidade.
Pedro Luiz Messias
Chinelo de dedo??!!