Podem dizer o que quiserem, mas ninguém nunca fica velho demais para Pokémon, tanto para o desenho, quanto para seus joguinhos. Se você cresceu acompanhando ambos e sentiu falta dos monstrinhos da primeira geração nas últimas mídias lançadas, vem aí uma boa notícia.

Pokémon X & Y, que chega ao mundo no próximo dia 12 de outubro (mesma data de lançamento do curioso Nintendo 2DS), trará de volta os nostálgicos personagens Charmander, Bulbassaur e Squirtle. Os pokemóns iniciais serão Chespin, Froakie, Fennekin (que eu nem imagino a qual geração pertençam), enquanto um dos três starters de Pokémon Red/Blue será dado ao jogador pelas mãos do Professor Sycamore no começo do jogo.

A novidade foi anunciada na edição desta quarta-feira do Nintendo Direct, transmissão feita frequentemente pela Nintendo para anunciar as principais novidades de seus jogos.

Além disso, a empresa também contou que o jogo terá interação com a nuvem por intermédio do Pokémon Bank, uma plataforma de armazenamento de dados online, e do Poké Transporter. O serviço permite ao jogador salvar na área de transferência até 3 mil mascotes capturados, podendo utilizá-los em outros jogos, como Pokémon Black and White (graças ao transporter), e será gratuito durante sua fase de testes, que deve ir até janeiro de 2014. Após a data, será cobrada uma taxa anual de aproximadamente cinco dólares (no Japão, os valores para outros países ainda não foram revelados). Preço de banana.

BTUJdMQIEAA4TEk

Ainda falando de Pokémon, o Nintendo 3DS XL também ganhou uma atenção especial, recebendo duas novas skins inspiradas no jogo. Os portáteis serão vendidos por US$ 200 e devem ser lançados em 27 de setembro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alan Francisco
Ganharemos os Iniciais de Kalos Pokémon Pelos Nossos Amigos q Nos Acompanharam Até Um Ponto no Jogo e Iniciais de Kanto Pelo Prof: Sycamore
Alan Francisco
Acompanho Pokémon X e Y Desde O Começo e Sei Tudo de Novo Que Acontece Recentemente Assisti o Ultimo de Pokémon BW2 da! e sei q Pokémon X e Y será o Recomeço
Marcelo Costa
não é pelos 20 centavos.
Rafael
Peraí um site está se prestando a dar uma notícia pra os fãs da série de jogos, aí escrevem uma coisa ecrota dessas e os fãs não podem criticar??
Rafael
O que? Não quero atenção, só quero que as pessoas respeitem as pessoas que gostam das novas gerações, que não são baba ovo da antiga. o.O Mas parece que você quer...
Marcoscs
uhauhahauahuahuahu, fanboys e suas fanboyzices.........
Orley Lima
OMG! Hur dur quero atenção hur dur.
Marcelo Costa
é isso aí, pokémons também têm sentimentos.
Edmilson Junior
Geração 6, não entendi bem como vai funcionar isso. Ganho o starter da geração, dou uns passos e ganho outro pokemon? Finalmente vou poder ter o Starter fogo da vez + Blastoise? *-*
dmtr
sim! eu vim comentar exatamente isso. ela parece tão preocupada em ser engraçadinha que fica parecendo que é muito preguiçosa pra descobrir que são os iniciais da geração atual, mesmo que ela saiba ou poderia saber lendo em absolutamente qualquer outro site. achei bem feio também!
Yuri Wentzcovitch
Mega Evoluções *.* .... Shut up and take my money... Comprarei com certeza!!!
Rafael
"Os pokemóns iniciais serão Chespin, Froakie, Fennekin (que eu nem imagino a qual geração pertençam)" Que ridículo! Que desrespeito TB!
Renata Persicheto
verdade, Rafael! Obrigada pelo toque. Agora tá certinho. ;)
Rafael Santos Silva
" Saudades do Charmander, Squirtle e Bulbassauro? No novo Pokémon X & Y, será possível escolher um deles para começar a aventura. o/ " Objection! This is not correct. The three new starters are the ones you will get at the beginning from your friend, then at SOME POINT later on you will get to pick one of the original starters from the professor. You CANNOT choose them to start out, you just get one of them in addition to your new starter.
Davi Koscianski Vidal
Pronto, vou ser obrigado a comprar... =
Exibir mais comentários