Zomblast: use granadas e reações em cadeia para matar uns zumbis

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 4 dias

Já faz um tempo que não temos algum jogo com zumbis aqui no Tecnoblog, não é? Talvez ainda demore alguns anos pra eles saírem de moda, masm enquanto houver espaço, haverão jogos de zumbi pelo mundo. Zomblast é um deles: um puzzle de física e explosões que vai te ajudar a relaxar, ou não. Esqueça um pouco dos problemas e venha ajudar a livrar o mundo de mais um apocalipse zumbi.

Não há muito segredo para jogar Zomblast. Posicione a granada utilizando o mouse e a detone pressionando o botão logo abaixo. Sim, esse escrito “Bum!”. Você poderá explodir uma granada por vez, então não precisa pensar na estratégia toda antes de começar a explodir esses zumbis bonitinhos. Mate todos os zumbis em um nível e prossiga para o próximo. Fácil.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/08/zomblast.swf” width=”600″ height=”450″]

É importante lembrar que apenas os estilhaços matam zumbis. Esses estilhaços também podem explodir barris e outros objetos do cenário, o que é muito importante pra completar a maioria dos níveis. É possível ajustar a direção dos estilhaços utilizando as setas para cima ou para baixo, ou ainda pelo scroll do mouse – particularmente, achei mais fácil usar as setas mesmo.

Anote essa informação: um zumbi também é considerado morto se sair dos limites visíveis do nível. Vai ser útil.

No total são 35 níveis, cada um com diferentes desafios e cheio de zumbis bonitinhos, implorando para serem salvos. Mas todo mundo sabe que zumbi bom é zumbi mort (vou fazer uma camisa com essa estampa).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados