O Windows Phone pode até enfrentar dificuldades para ter determinados aplicativos, mas há quem se esforce para disponibilizar versões caprichadas de seus softwares para a plataforma. É o caso da Evernote, que acaba de liberar uma atualização (4.0) com algumas novidades bacanas de seu app para o sistema móvel da Microsoft.

Com a nova versão, é possível tirar várias fotos seguidas pelo aplicativo para adicioná-las de uma vez só a uma nota, sem sair do modo de câmera (até então, era necessário adicionar uma imagem por vez). Além disso, agora é possível visualizar mais facilmente as imagens de cada nota graças à implementação de um modo de slideshow.

Evernote 4.0 para Windows Phone

Evernote 4.0 para Windows Phone

O novo app também dá suporte ao “speech-to-text”: basta abrir ou iniciar uma nota, clicar no ícone com desenho de balão e começar a falar. O Evernote pode não só transcrever a fala como também permitir que você mantenha o texto obtido junto ao áudio original.

Outra novidade digna de nota é a inclusão do “auto-titles”, funcionalidade que adiciona automaticamente títulos às notas não nomeadas com base em parâmetros como conteúdo, eventos de calendário e localização geográfica do usuário no momento da edição.

O Evernote 4.0 já está disponível na loja do Windows Phone, gratuitamente. O app é compatível com as versões 7.5 e 8 da plataforma, embora tenha sido otimizado para esta última.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Regis Romão
Tdo já apps legal mas falta não tem instagram?? Por que? não entendi. Aguardo resposta.
Uberdam Andrade Walker
Ótimo!
Leandro Nascimento
Legal, legal!
Fernando Garcia
Evernote ? Pq eu usaria isso ai no WP se o Onenote é trocentas vezes melhor ? Alias, o Onenote é melhor em qualquer plataforma. A MS faz muita merda, mas quando faz alguma coisa boa tem que ser valorizada. E o Onenote é uma dessas coisas...
EFG
Maldição, li o titulo na pressa e achei que eles tinham arrumado o Evernote do Windows... :|
@rodrigorsena
Parei de usar o Evernote no meu WP por causa do aplicativo, vamos "dá" uma testa nessa nova versão!