Início / Arquivos / Jogos /

Hexep é um quebra-cabeças divertido e diferente

Você vai gastar bastante tempo para terminar o Joguinho viciante da semana

Trevis Bonifácio

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Hexep é um jogo bem tranquilo, não envolve gente morrendo, nem explosões, nem sangue ou perseguições policiais, mas nem por isso é um jogo chato. Na verdade, passa longe de ser chato, já que é mais desafiador que a maioria desses jogos cheios de ação e adrenalina. Espero que você não esteja muito ocupado, porque esse jogo pode te tomar algumas horas para terminar.

O objetivo em Hexep é muito simples: você precisa traçar um caminho que preencha todos os hexágonos da cor inicial. Basta posicionar o mouse em um dos hexágonos adjacentes e pronto. Parece difícil de entender, mas basta jogar o primeiro nível para ter noção de como as coisas funcionam.

[swfobj src=”https://files.tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/08/hexep_fixed.swf” width=”600″ height=”450″]

Ai entram algumas pequenas regras. Por exemplo, não é possível selecionar o mesmo hexágono mais de uma vez. Só isso já abriria oportunidades para fazer um jogo inteiro com níveis complicados, mas ainda existem empecilhos maiores. Alguns hexágonos devem ser pintados duas vezes. Outros, precisam ser selecionados em uma ordem específica.

Embora os primeiros níveis sejam bastante simples, a coisa fica bastante complicada. Eu diria que o nível 8 já assusta, quase a ponto de desistir do jogo e voltar a matar pessoas em algum outro jogo com mais ação. Acredita que consegue passar os 30 níveis, então? Pode desistir.

Gostou? Lembre-se que estamos abertos a críticas e sugestões, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] Agora dá licença que ainda tenho mais algumas fases pra passar (pelo menos 10, no momento). 😀