Concurso cultural do que?

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas

Vocês se lembram o concurso que lancei aqui no blog há alguns meses, pedindo votos descaradamente para o iBest?

Não?! Pois é, nem eu.

Depois de alguns dias, eu resolvi sair da disputa do iBest, por vários motivos. Um dos principais foi porquê uma pessoa muito próxima deles, me disse que os votos não contam tanto quanto todos pensam no resultado final. Aliás, existe até um termo no concurso (deles) que diz isso.

Nesta mesma época, lançaram uma nova regra que proibía sortear coisas para que os leitores votassem no seu site/blog. Owned.

Enfim, 29 pessoas participaram do tal concurso aqui no TecnoBlog, e por causa de todos esses imprevistos, eu acabei me esquecendo também de sortear os prêmios.

Para compensar o meu deslize, resolvi sortear todos os meus Coolnex remanescentes, que totalizam 22 (o dobro do que eu havia prometido), além é claro, das 4 camisetas do BlogCamp PR e o chaveirinho do Mercado Livre. São 27 prêmios, então 2 pessoas não ganharão nada desta vez.

O que fiz foi utilizar o site Random.org novamente para o sorteio. Os dois primeiros números sorteados desclassificam dois infelizes. Os próximos quatro números, sotearam as camisetas, e para finalizar, o último levou o chaveirinho. No final das contas, as pessoas que sobraram receberão os Coolnex Card do TecnoBlog.

Entendeu direitinho? Não? Não tem problema. O que importa é que o resultado ficou assim:

Perdeu preibóy:

wagnerbeethoven e eu.canha

Ganharam uma camiseta:

prof.vaz, brutskin, douglaslps e felipemaiarocha.

Ganhou o chaveirinho:

micsanches

Ganharam um Coolnex Card cada:

ebenini, klawdyo, ddalsotox, vinicius.moreira, willianluan, neto_lima, webhead17, xavierrs, marcos.zy, dupotter, thomazmaia, cassiolana, milhouse, alex.bge, deza.de, julierme.peixoto, newtinhowd, douglasn, tudonaweb, sandrossi, klaudingarcia e richardbarros.

Fico no aguardo de receber o endereço de cada um para enviar os agrados (trocadilho infame). Agora deixe eu me preparar para ficar um mês preenchendo cartas. 😛

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados