DLC de Bioshock Infinite nos levará de volta a Rapture com Booker e Elizabeth

Enquanto isso, outro DLC, focado na ação, começa a ser vendido hoje

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 1 semana

Saudades de Rapture, a cidade utópica no fundo do mar que abrigava os gênios dos anos 60 e permitia que eles desenvolvessem suas pesquisas sem as amarras da moral e da sociedade? Bem, esta é uma boa notícia: no próximo DLC de Bioshock Infinite, Burial At Sea – Epidode 1,  você poderá jogar em Rapture novamente… E os protagonistas serão os mesmos do terceiro Bioshock: Booker e Elizabeth.

Pelo teaser que foi liberado, o jogador poderá explorar Rapture bem na hora em que o caos que precede o primeiro Bioshock acontece; no começo do vídeo, há um calendário que mostra o dia 31 de dezembro de 1958 e Booker terá que “limpar a bagunça”. Haverá novas armas, plasmids e Big Daddies, para quem sentiu saudade (por aqui, saudade nenhuma). Também será possível passear por sky-lines, que estão presentes só no terceiro game.

Na parte 2 do DLC, Elizabeth também será um personagem jogável, mas não há previsão de lançamento nem da parte 1 ainda; só sabemos que será em 2014.

Para segurar a empolgação de quem já terminou o jogo e precisa de mais ação, o DLC Clash In The Clouds começa a ser vendido hoje. Ele é focado em pancadaria e tem como público-alvo quem gostou dos combates em Infinite. O jogador irá lutar contra hordas de inimigos em quatro novos mapas em Columbia e algumas novas funções estarão presentes, como leaderboards e achievements especiais para humilhar os amigos.

O DLC estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360 por US$ 4,99 ainda hoje.

Com informações: GameSpot

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Relacionados