Início » Arquivos » Brasil » Gradiente anuncia novo Iphone com processador dual-core, resolução HD e Android Jelly Bean

Gradiente anuncia novo Iphone com processador dual-core, resolução HD e Android Jelly Bean

Avatar Por

Você deve se lembrar da polêmica da Gradiente com a marca Iphone e o subsequente lançamento do primeiro aparelho dessa linha, certo? Eis que a Gradiente vai lançar um novo modelo da linha de smartphones que tem o mesmo nome dos da Apple. É o Iphone C600 e, contrariando o primeiro, que era bem básico, esse tem especificações que fizeram todo mundo por aqui esticar o rosto em um “not bad” coletivo.

Layer1

O aparelho tem tela de 5 polegadas com resolução de 1280 por 720, vem com processador Snapdragon S4 dual-core de 1,4 GHz, 8 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 32 GB) e câmera traseira de 13 MP. O sistema operacional é Android 4.2.2 e, indo na contramão da maioria dos smartphones atuais, tem rádio FM.

A conexão de dados é 3G+ e também conta com a tecnologia Miracast, que é útil para reproduzir vídeos do smartphone em outros aparelhos compatíveis, como televisões. Além disso, o smartphone é dual SIM, o que é especialmente interessante dada a sua configuração.

Numa comparação publicada no site, as specs são confrontadas com a do iPhone 5, o mais recente da Apple. Dê uma olhada:

Group8

Despertou nossa curiosidade, mas só poderemos vê-lo em ação em outubro, que é quando, segundo o site oficial, ele será lançado.

Não tem data certa nem preço divulgado mas, segundo o vídeo que o apresenta, será a metade do “concorrente”. Considerando o valor de R$ 2.599 para o iPhone 5 – e esse smartphone como o tal concorrente, já que foi o usado para a tabela comparativa – , estimamos o valor do Iphone da Gradiente em R$ 1.300. Um preço bem interessante para a configuração que ele apresenta.

Valeu pela dica, @odigooogle!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Lopes Das Chagas
A gradiente é simplesmente ridícula! Aposto que ganhariam muito mais dinheiro vendendo os direitos do nome, do que com esse celular feio, com hardware suspeito, e OS ultrapassado. Vão vende 500 celulares por mês durante 6 meses! SÓ!!!
Carlos Alex
KKKKK o iOS só teve suporte a dual core anos depois do android.
Eduardo Wgr
Só perdeu no quesito design mesmo, que pra mim em design a melhor até hoje é a Samsung o Galaxy S2, S3 e S4 são lindíssimos e fora o SAMSUNG GALAXY S4 Mini, é muita qualidade e criatividade juntos, eu não troco meu SAMSUNG GALAXY S2 por nenhum Iphone, nem o 5, e nem de graça, de veras, meu próximo será o galaxy S4 ou esperar o galaxy S5 sair.
Bruno De Blasi
A Gradiente parece ter acertado dessa vez, aliás, é mais atualizado que muito Android por aí no mundo, mas mesmo assim, utilizar "Iphone" é ser muito corajosa. Mesmo que tivesse a marca, eu passaria adiante, porque não há motivos para ficar insistindo nisso, porque o povo do Brasil e do exterior realmente vai ver isto com outros olhos.
Orley Lima
Só se o gol se chamasse ferrari a lógica seria válida.
Orley Lima
Só tem que ver a bateria...
Thiago Kawai
agora eu penso quem pago em 12x um iphone como vai ficar UHAHSUSUHASUHHUSAHU
Romeryto Lira
Os caras registraram a marca primeiro! Assim que funcionam as patentes, amigo! É LEI! [2] Fico feliz da gradiente está mostrando que aqui no Brasil podemos ter uma marca boa de smartphones. Aí eu digo pra todo mundo aqui... not bad.
Eric Oliveira
Eu gostei muito do monitor de 42 polegadas, além de que já ouvi dizerem que é incrível como o o BluRay 3D de 250 reais não deixar a desejar frente a outros muito mais caros (embora eu não tenha conseguido saber quais). A Gradiente está voltando e não é pra brincar.
Eron Iury
Vendam por uns 799 que aí vai vender pra caramba
Abimael Eugenio
Jorge Veiga Junior,Larga a mão de ficar puxando o saco desses gringos exploradores,a Gradiente registrou a marca primeiro portanto é ela a dona da marca e fim de papo.
Raphael Rios Chaia
Jorge Veiga Junior de onde você tirou essa informação de que ela desistiu do nome anos atrás? A Gradiente entrou em recuperação judicial no ano de 2007, mesmo ano de lançamento do primeiro iPhone da Apple. O nome "iPhone" da Gradiente não designava um aparelho, mas a sua linha de "Internet phones", sendo o primeiro o Gradiente G-Wap, lançado em 2000, SETE anos antes da Apple. Pra isso, houve o registro do nome "g Gradiente iPhone" junto ao INPI, concedido em 2008, mas assegurado desde o protocolo. Voltando pra recuperação judicial... A Gradiente nunca chegou a falir de fato, ela entrou em RJ em 2007, voltando ao mercado em 2012. Nesses 5 anos ela não fez nada pq simplesmente não PODIA fazer qualquer coisa, não era escolha dela. Se a Apple consolidou a marca, ótimo, mas qualquer pessoa que conheça o trâmite básico se registro de uma marca sabe que se deve PESQUISAR por nomes iguais no mercado... A Apple fez isso, tanto que o seu iPhone foi registrado como VESTUÁRIO no Brasil. O oportunismo pode ser da Gradiente, mas me diga, de quem é a má-fé? Pense nisso.
João Pedro Bittencourt
Só esqueceu de dizer que roda Android logo não vai rodar nunca tão bem em um Dual-Core quanto o iOS. #SadButTrue
Ivan Carvalho Carli
tão confundindo memoria externa com memoria interna.
Guilherme Macêdo da Cruz
Não sei porque ainda tem gente falando do Design? EU achei bem limpo e direto.. Se chegar com preço bom e com uma GPU adreno 320 é sucesso na certa..
Exibir mais comentários