Ontem à tarde, conhecemos o novo Nexus 7, a segunda versão do tablet do Google fabricado pela Asus que ganhou melhorias no hardware e no design. E Amir Efrati, do Wall Street Journal, descobriu que não falta muito para vermos também o novo Nexus 10.

Nenhum anúncio oficial foi feito à imprensa, mas a informação, segundo Efrati, veio de Sundar Pichai, VP de Chrome e Android. E isso dá bastante credibilidade, certo?

O jornalista contou no Twitter que o tablet de 10 polegadas do Google deverá chegar “num futuro próximo”. E vai ser fabricado pela Samsung, como a primeira versão.

Não foi falado nada sobre ele além disso, mas estamos pensando na possibilidade do novo Exynos 5 Octa, que foi anunciado na semana passada, surgir no novo Nexus 10. Será?

Se seguir a onda do Nexus 7, não demora muito para ficarmos sabendo mais sobre ele, já que muitas – para não dizer todas – informações do tablet vazaram antes do lançamento. E, no ano passado, o intervalo entre os anúncios dos tablets foi de apenas três meses.

Outras informações dadas por Pichai ao repórter dizem respeito ao Chromecast. Segundo ele relata, o device não irá substituir o Google TV, que terá novas versões, e o preço reduzido do gadget (35 dólares) é porque ele é “simples”. E talvez virá embarcado nas TVs futuramente.

Com informações: The Verge

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Arthur Britto
Acho que o Key Lime Pie vem com o Nexus 10...
André Macêdo de Andrade
O anterior ao menos vai chegar no Brasil antes do segundo chegar nos Estados Unidos
Matheus Falcão
O Nexus 7 foi vazado e tal, mas ninguém imaginava do ChromeCast. Será que foi proposital? Vindo do Google, meus amigos...
Claudio Raniery
Preferia que fosse da Motorola com o corpo em kevlar. =/