Você já conhece o anti-vírus Kasperky? Se não, deveria. Ele é simplesmente um dos melhores anti-vírus do mundo (senão o melhor).

O Kaspersky costuma se dar muito bem em todos os testes aos quais é submetido, por possuir a base de dados mais completa de todos os anti-vírus. Aliás, a fama dele veio tão rápido, justamente pela agilidade de sua equipe em identificar novas ameaças, e soltar atualizações. Além é claro, de possuir um dos melhores motores de escaneamento.

Antes que alguém pergunte se o post é patrocinado, deixe-me explicar o porquê desta rasgação de seda. Antes de ser blogueiro, eu era um frequentador nato de forums de tecnologia. E uma das coisas que mais se discute nesses lugares, é justamente a eficiência dos anti-vírus.

Foi exatamente neste meio que descobri o NOD32, que é meu favorito, por sua leveza, e por possuir a melhor análise heurística do mercado (coisa que na minha opinião, conta bem mais do que qualquer base de dados).

A má notícia aqui, é que os dois anti-vírus não são de graça. Quem quiser o crack que pague. Já a boa, é que a empresa que desenvolve o Kaspersky, resolveu distribuir uma chave de ativação gratuitamente, que é válida por 6 meses.

O serial é o mesmo para todos. Basta acessar o site, copiar e colar o código no seu Kaspersky 7.0.1, para ter um registro legal por 6 meses.

Note porém, que este serial gratuito é uma cortesia da divisão suíça do Kaspersky. Não sei se a licensa vai funcionar neste que já está instalado na sua máquina, mas caso não funcione (ou caso você ainda não o tenha), os links para baixar ele estão na mesma página, logo abaixo do código de ativação.

– Ok Mobilon, mas o que eu faço depois que os 6 meses passarem, e a licença expirar?

Crie vergonha na cara, e compre uma licença original. E que não me apareçam flamers aqui insinuando coisas sobre Apple ou Linux!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados