Início » Arquivos » Celular » Acabou o mistério: este é o Moto X

Acabou o mistério: este é o Moto X

Quer dizer, ainda havia mistério?

Avatar Por

bpp-ecxceaa9r5i

A Motorola tem um evento marcado para o dia 1 de agosto, na semana que vem, para falar de seu novo smartphone, o Moto X. Mas vai ser difícil de falar algo novo, pois tudo sobre o aparelho já caiu na net. Agora, é a vez das fotos que mostram como ele é de verdade.

A gente já tinha dado uma boa olhada no Moto X nas mãos de Eric Schmidt, o que, de certa forma, comprova que a Motorola não estava muito preocupada em guardar segredo. Mas as fotos que o @evleaks postou no final de semana são de divulgação e mostram o aparelho inteiro em duas cores. Além da branca do início desse post (e de Schmidt), há a preta:

moto-x

motox-512x460

O design lembra o da linha RAZR, especialmente por conta da traseira em Kevlar, que faz o aparelho ser muito resistente sem pesar no bolso – literalmente; a fibra é bem levinha. O formato difere um pouco: ele é bem fino, com uma parte mais gordinha embaixo, provavelmente para alocar a bateria. Pelas imagens, também dá para ver que o Android que ele vai rodar é pouco alterado.

De resto, sabemos que ele será fabricado nos EUA e não terá nada de especial nas especificações: deve ser um aparelho intermediário, com processador dual-core, bateria de 2.200 mAh e tela de 4,5 polegadas, com visual – ou melhor, traseira – customizável; bem menos interessante que o rumor inicial de que teria o hardware customizável. Também já o vimos em ação numa propaganda de uma operadora canadense que não deveria estar na web.

Ou seja, vai sobrar pouca coisa para falar do Moto X no dia 1. A não ser que a empresa tenha guardado a sete chaves novidades que nem conseguimos imaginar e que desmintam tudo que vazou sobre ele.

Com informações: TechCrunch

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigo Paulo
q maquina
@
Felipe Mário Paes E completando, o que eu não confio na Motorola é na durabilidade. Nenhum aparelho meu durou mais de um ano. E o último que comprei para nunca mais comprar foi o Atrix TV que é mais lerdo que um caramujo claudicante.
@
Felipe Mário Paes o que eu comparei com o S3 que tinha na época foi o RAZR i. O dono do aparelho ficou espantado com a diferença entre os dois. A gente só conhece as diferenças quando tem essa oportunidade de colocar um ao lado do outro e realmente testar. Como sou aficionado por tecnologia e o dono do RAZR também, nós passamos mais ou menos uma hora testando os dois aparelhos no limite. A única coisa que o S3 perdeu foi que ele esquentou um pouco mais que o RAZR e sua bateria estava um pouco abaixo quando terminamos o teste. Talvez por essa perda de energia desnecessária com o aquecimento.
Denilson Rocha
Não mesmo. Parece mais um Moto-Galaxy-SIV-X :P
Elton Alves Do Nascimento
MaximumTI - Criação de Sites, SEO e SEM Se lá for por esse preço aqui chega sim custando uns 1000, o que tá bacana.
MaximumTI - Criação de Sites, SEO e SEM
De acordo com o site The Verge, ele pode ser lançado a somente US$ 199 (cerca de R$ 400), desbloqueado.
Matheus Eduardo Guimarães
Lembrando que o processador é "dual-core", mas os resultados de benchmark tão melhores que do Snapdragon quad-core de 1.5ghz (do nexus4, xperia zq, etc). Se for "mid-end", vai ser um mid-end de RESPEITO.
Thalles Mancha
O cara mal entende a língua portuguesa, querer que ele entenda de sincronização de e-mail é um luxo.
Thalles Mancha
As laterais da linha Razr são de alumínio anodizado (tipo iPhone 5), não plástico. Possivelmente se fosse de plástico (não cromado), não estaria descolorido.
brunoribeiro51
chegará aqui por 1500. podem esperar.
Felipe Mário Paes
Cara, você já viu os atuais aparelhos da linha Razr? tipo o D1 e D3? ou o Razr i e o Razr Maxx?
Thomas Calimerio
Ele tá um pouco parecido com os Nexus, principalmente por não ter os botões frontais... e tambem a lateral dele é bem parecida com a lateral do Galaxy nexus. Dependendo do Hardware eu compraria de boa xD
@
Aucimar Santos kkkkkkkkkkk seu último comentário até me deu tontura. Onde estão as vírgulas, pontos e etc? E a coerência do texto? Se eu entendi alguma coisa, a TIM tem que pedir o desbloqueio. É lei. Além disso, não é difícil sincronizar (e não singronizar) e-mail no iPhone. Ele está precisando de orientação para fazer isso. Fale para dar uma olhada nos fóruns por aí que ele encontra algum tutorial. Não gosto do iPhone, mas falar mal de um aparelho porque é incapaz de entendê-lo é um absurdo.
@
Aucimar Santos concordo com você que o S4 octa 3G é uma bomba. Ainda bem que eu não comprei um desses. Esperei as críticas e decidi pelo S4 com Snapdragon 600 4G. A Samsung errou feio com esse octa, que esquenta até 40 graus, mas acertou muito com o Snapdragon.
@
Eu sabia que ia despertar a ira de alguns fanáticos pela marca e haters da Samsung. É o que mais acontece nos comentários dos blogs hoje em dia. Se você emite uma opinião, seja a favor desta ou contra aquela marca, já vem uma saraivada de críticas pra cima de você. O que mais acontece é alguém que comprou determinado aparelho defendendo ele até a morte. E o que me preocupa hoje é isso mesmo. Esses comentários estão virando fanatismo religioso.
Exibir mais comentários