Início / Arquivos / Jogos /

Novo Angry Birds Star Wars vai transportar seus bonequinhos para o jogo

Bonequinhos, não; action figures

Giovana Penatti

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Foi liberado hoje o trailer de Angry Birds Star Wars II, novo game que mistura os pássaros e os personagens da saga na mesma tela para brigar contra lado porco da Força. O jogo será baseado na primeira (ou segunda? Enfim, episódios I, II e III) trilogia de Star Wars, seguindo a lógica de lançamento dos filmes.

Entre as novidades que Star Wars II vai trazer, estão 30 (!!) personagens jogáveis inspirados nos dos filmes com habilidades especiais (segundo o trailer, de arremesso de sabre de luz), além dos novos planetas e histórias para sediar as batalhas entre os pássaros e os porcos.

Mas a maior novidade é que algumas peças especiais do merchandising de Angry Birds poderão ser usadas no jogo. Com o uso dos chamados Telepods, que são uns pedestaizinhos onde o personagem é encaixado, o seu aparelho reconhece qual o escolhido e o coloca no jogo.

É a mesma coisa que a Activision lançou em Skylanders e que a Disney está fazendo com Disney Infinity, que ainda não foi lançado.

E, lembrando que o merchandising foi o responsável por 45% dos lucros da Rovio no ano passado, há um monte de potencial para Angry Birds Star Wars II nesse sentido.

Angry Birds Star Wars II estará disponível para download no dia 19 de setembro. Não foi dito se Jar Jar Binks estará no jogo, mas, se quiser tentar adivinhar, a imagem abaixo tem as silhuetas de todos os personagens:

absw2charactersilhouettes