iPhone 2ª Geração

As informações sobre o lançamento da segunda geração do celular mais cobiçado do mundo, estão cada vez mais quentes! A bola da vez veio do engadget, que jura que algumas pessoas já estão testando o aparelho em segredo. Uma fonte confiável do site ainda teve a sorte de conseguir mexer em um.

Eis as novidades mais interessantes:

  • O aparelho tem o mesmo tamanho e formato do iPhone G1, é apenas um pouquinho mais grosso, e com cantos menos pontiagudos.
  • Equipado com tecnologia 3G, e GPS!
  • A parte de trás não é mais metálica, mas sim de algum tipo de plástico ou acrílico, preto e brilhante. Os botões de volume são cromados.
  • A bateria ainda é soldada no aparelho.

Nada foi dito sobre a capacidade de armazenamento do aparelho. Porém, olhando a imagem, nota-se a marcação “8GB” na parte debaixo do mesmo. Isto vai contra a crença de algumas pessoas, sobre a descontinuação da versão de 8GB na geração 2.

Se a foto for realmente verdadeira (coisa que duvido), há mais duas coisas a se constatar, uma legal, e a outra nem tanto. A legal é o logo da Apple, que parece ser iluminado assim como nos Macbooks. Não tão legal, é ver que a câmera parece não ter mudado nem um pouquinho. Nem se quer colocaram um flash!

Isto sugere que a Apple não está se importando muito com a qualidade das fotografias do aparelho (a do atual é péssima), e que provavelmente a resolução do sensor será a mesma.

O senso comum acredita que o iPhone geração 2 será apresentado em Junho, no WWDC. Até lá, tudo o que podemos fazer é esperar.

Por enquanto, acredite no que preferir. Por se tratar de Apple, os rumores estão só começando!

Update 26.04, 13:25hrs: Segundo o leitor William, a foto acima é um iPhone customizado pela empresa ColorWare.

Update 26.04, 16:15hrs: Segundo o blog Mac Rumor, iPhone da imagem na verdade é um iPhone normal, utilizando um case de acrílico. Isto tira a veracidade da imagem, mas talvez não das informações, já que o engadget afirma que vieram de uma fonte confiável.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados