Talvez seja tarde demais, mas caso você ainda não tenha aberto a loja do Steam, contenha-se! Venha se distrair com o joguinho viciante da semana. Renegade Racing é um jogo de corrida lateral tunado com adrenalina e rock’n’roll. Além de habilidade, você vai precisar ser ousado para vencer seus oponentes.

Se você já jogou algum jogo de corrida sidescroller deve saber que as setas cima e baixo controlam a aceleração do seu veículo, enquanto esquerda e direita forçam sua inclinação – opcionalmente você pode utilizar WASD como controle. Para pular, pressione a barra de espaço. Ou X. Sem muitos segredos.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/07/renegaderacing.swf” width=”600″ height=”343″]

Para conseguir encher sua barra de turbo e deixar seus adversários para trás é necessário se arriscar e executar algumas manobras loucas, como mortais ou empinar seu carro. Qualé, isso é só um jogo. Quanto mais manobras fizer, mais rápido sua barra se encherá, disparando automaticamente o turbo.

Além de tentar conseguir a melhor posição em cada corrida,  existem alguns objetivos secundários que habilitam novos carros nas lojas. Além de comprar novos carros, é possível melhorar seu possante com o dinheiro conseguido nas corridas. A boa notícia é que as melhorias valem para todos os carros que você comprar, então não há motivo para não investir uma grana no fusquinha, já que ela vai servir para o DeLorean também. Sim, tem um DeLorean no jogo. Sim, aquele do De Volta Para o Futuro.

São 18 pistas em 6 cenários diferentes. Dá para se divertir um pouco e se manter longe das vendas do Steam. Pelo menos por enquanto.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados